terça-feira, 8 de novembro de 2016

Brasileira celebrada na Europa, DJ Anna estreia na Vibe

 
 
Apontada como uma das maiores revelações "exportadas" pela música eletrônica brasileira nos últimos tempos, a DJ Anna, atualmente baseada em Barcelona, faz sua estreia na Vibe Club nesta sexta-feira (11/11). Para merecer esta alcunha, que recebeu de publicações mundiais como a revista britânica Mixmag, ela conta com um estilo recheado por muito techno e tech-house. A casa abre às 23h e tem ingressos antecipados em http://bit.ly/Vibe11nov16.
 
Nesta temporada do verão europeu ela foi agraciada como a maior revelação da ilha espanhola de Ibiza, epicentro das baladas de verão na Europa, vencendo esta categoria no prêmio DJ Awards 2016, realizado anualmente naquele badalado pedaço do Mediterrâneo. No Brasil, já foi eleita e Melhor DJ Underground de 2015 segundo o evento Rio Music Conference.
 
Confirmando este bom momento da carreira, também já foi chamada para tocar numa das festas mais importantes de Ibiza, a de encerramento do verão do Space, club recordista em títulos de o melhor do mundo. Além das performances arrebatadoras ao vivo, ele produz música da melhor qualidade. Lança seus trabalhos seja por grandes selos do underground europeu - como Tronic Music e Toolroom Records - ou ainda por grandes gravadoras como Ultra Records e Virgin EMI Records. Com suas produções, ficou entre os artistas brasileiros com músicas mais vendidas no portal Beatport, além de ter tocado nos programas de rádios de grandes feras internacionais como Carl Cox e John Digweed.
 
Há dois anos ela trocou São Paulo por Barcelona, fazendo da cidade catalã sua base para tocar pelo mundo todo. Grécia, Hungria, França, África do Sul, Alemanha e Croácia, para nominar apenas alguns, fazem parte dos países pelos quais tem passado. Hoje internacional, sua carreira começou muito cedo, quando aos 14 anos iniciou na discotecagem da casa noturna que seu pai possuía no interior de São Paulo.
 
A noite terá ainda o duo Compend, formado por Alexandre Haas e Lucas Neves, revelação do underground curitibano na ativa desde 2014.
 
Anna e Compend no Club Vibe
 
Data: Sexta-feira, 11 de novembro
Horário: abertura da casa às 23h
Ingressos antecipados: http://bit.ly/Vibe11nov16
Endereço: R. Des. Motta, 2311, Batel – Curitiba – PR
Informações: (41) 3093-9911

Nenhum comentário: