quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bandas do projeto Psycho Circus se apresentam no TUC



O projeto Psycho Circus ocupa o Teatro Universitário de Curitiba – TUC neste fim de semana (1º e 2), apresentando as bandas 3 Bop Pills (sexta-feira) e CWBillys (sábado). As duas estão entre as dez bandas curitibanas que integram o projeto e transitam pelos estilos rockabilly, psychobilly, surf music e alternative country. Os shows são gratuitos e têm início às 20h.

O Psycho Circus, projeto viabilizado pelo Fundo Municipal da Cultura da Prefeitura de Curitiba, produziu dez videoclipes, um de cada banda, já disponíveis no Youtube. Os vídeos também são exibidos durante as apresentações ao vivo. “Todas essas bandas tocam em bares e contam com um público que aprecia essa vertente musical. Com o projeto e a divulgação dos videoclipes na internet, alcançamos um público maior”, diz o músico e produtor Vlad Urban.

As apresentações no TUC continuam nos próximos finais de semana com as bandas Mistery Trio (8/8), Mad Bunch (9/8), Movie Star Trash (15/8), Chernobillies (16/8), Feras do Caos (22/8), Krappulas (23/8) e Transtornados do Ritmo Antigo (13/9). O Psycho Circus é uma realização da Zombies Union, em parceria com a Ciranda Produções e Radiocaos.

Deck lança novo álbum do Real Estate no Brasil



Sempre atenta às melhores novidades da música nacional e internacional, a Deck traz às lojas brasileiras o novo álbum da banda Real Estate, “Atlas”. Lançado em março no exterior, esse é o terceiro trabalho do grupo de New Jersey (EUA), que vem sendo cada vez mais elogiado pela crítica especializada.

O disco é composto por 10 faixas, foi produzido por Tom Shick e gravado em Chicago. As músicas são de autoria da banda, formada por Martin Courtney (voz e guitarra), Matt Mondanile (guitarra), Alex Bleeker (baixo), Jackson Pollis (bateria e percussão) e Matt Kallman (teclado). Num ritmo que combina psicodelia, pop e indie, as letras tratam sobre o tempo, crescimento e mudança. “O título, “Atlas”, é para passar a ideia dessas músicas como um mapa para o futuro. Eu gosto de pensar que esse álbum é um objeto que pode ser usado e visto como um guia, pelo menos para mim” – conta Courtney.

As músicas “Crime” e “Talking Backwards” já têm os seus videoclipes no YouTube. O disco já está disponível nos maiores sites de venda digital e chega às lojas em agosto. A banda chega ao Brasil em novembro para uma turnê com produção da Balaclava em parceria com a Brain Productions.

Para assistir “Crime”, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=jBCs_xNntMk
Para assistir “Talking Backwards, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=MgsdblVq8wo

TEATRO DE BONECOS PARA ADULTOS NA CAIXA CULTURAL CURITIBA


 
Prestigiado grupo Contadores de Estórias, com sede em Paraty, apresenta antologia com melhores momentos de peças intimistas e sem palavras


A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 8 a 10 de agosto, o espetáculo de bonecos Em Concerto, da prestigiada companhia Contadores de Estórias, criada há 43 anos por Marcos e Rachel Ribas. A montagem intimista e sem palavras, voltada para o público adulto, é uma antologia dos melhores momentos de outros espetáculos da companhia – Pas de Deux, Maturando e Rodin, Rodin – e já foi assistida por mais de 100 mil espectadores só em Paraty, onde a companhia está sediada, além de turnês e temporadas fora da cidade.

Criada e dirigida por Marcos Caetano Ribas em 1994, para celebrar os 25 de existência do grupo, a montagem Em Concerto alterna no palco personagens que tocam em questões delicadas e, para muitos, ainda tabu: um idoso tocando violino, um suicídio, uma índia em momento de reflexão, o flerte engraçado de dois velhinhos, um namoro pré-adolescente, uma surpreendente cena de rejuvenescimento ou renascimento e um misto de despertar erótico e parto. Os bonecos quase vivos, concebidos por Marcos e Rachel, e a manipulação suave e orgânica das atrizes Branca Borba e Diana del Pinho são marcas registradas da companhia.

O grupo:
Criado em Nova York, em 1971, pelo casal Marcos e Rachel Ribas, o grupo dedica-se ao estudo e à investigação da linguagem cênica, o que inclui as grandes máscaras dos primeiros trabalhos, apresentados no Central Park, a atuação dos bailarinos que formaram a companhia nas décadas de 80 e 90 e os pequenos bonecos que tornaram o trabalho conhecido. Depois de ganhar mundo, projetados por uma crítica elogiosa do The New York Times, o casal voltou definitivamente ao Brasil e estabeleceu-se na tranquila Paraty, em 1982, onde mantém a sede do grupo, o Teatro Espaço. Hoje, Contadores de Estórias é uma espécie de atração turística da cidade histórica fluminense e recebe espectadores do mundo inteiro

Mas a companhia que já rodou o mundo e participou de festivais de vanguarda como o Next Wave, em Nova York, não abandou sua veia cosmopolita, levando seu teatro a importantes festivais nacionais e internacionais. Em 2010, o grupo circulou pela Espanha nos festivais Titirimundi, Títeres de Redondela e Cabaret Coluche. Desde 2005, participa de eventos pelo Brasil como o circuito SESC de Teatro de Animação, FITA Floripa, CAIXA Cultural Rio e Curitiba e apresentou seus espetáculos em quase todos os estados brasileiros como parte do festival SESI Bonecos do Mundo.


Serviço:
Teatro: Em Concerto - Contadores de Estórias
Local: CAIXA Cultural Curitiba - Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro - Curitiba
Data: 08 a 10 de agosto de 2014 (sexta-feira a domingo)
Horários: sexta-feira e sábado às 20h e domingo às 19h
Ingressos: Vendas a partir de 02 de agosto (sábado). R$ 10 e R$ 5 (meia - conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA)
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Classificação etária: Não recomendado para menores de 14 anos
Lotação: 125 lugares (2 para cadeirantes)

TRIBUTO A ARIANO SUASSUNA NA CAIXA CULTURAL CURITIBA


Projeto multimídia com exposição de fotos e exibição de filmes homenageia o escritor paraibano

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta o projeto multimídia Ariano Suassuna – Arte como Missão, em homenagem ao poeta, ensaísta, romancista e dramaturgo paraibano que morreu no dia 23 de julho. O evento já vinha sendo planejado há algum tempo por Elias Sabbag e Marcos Azevedo, incluindo uma aula-espetáculo de Ariano Suassuna. Com a sua morte, o projeto ganhou contornos de homenagem póstuma com uma mostra fotográfica e um ciclo de filmes. O projeto já passou pelos espaços culturais da CAIXA em Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Recife.

O projeto terá início em 06 de agosto, às 19 horas, com a abertura da exposição O Decifrador, do fotógrafo Alexandre Nóbrega, que reúne imagens do escritor clicadas em situações descontraídas como, por exemplo, lendo deitado no chão de um aeroporto, em visita ao interior da Paraíba e de Pernambuco e descansando na casa do Recife.
O ciclo de filmes, que será realizado de 11 a 13 de agosto, é integrado por sete produções, entre elas, a adaptação para o cinema de O Auto da Compadecida, dirigida por Guel Arraes, o documentário O sertão mundo de Suassuna, de Douglas Machado, e produções adaptadas originalmente para a televisão como A Pedra do Reino, A Farsa da Boa Preguiça e O Santo e a Porca.
Ariano Suassuna:
Romancista, dramaturgo, ensaísta, poeta e principal teórico do Movimento Armorial, Ariano Suassuna é autor de 15 peças teatrais, seis romances e quatro livros de poesia. Sua obra teatral mais conhecida é O Auto da Compadecida (1955), que recebeu diversas adaptações para o cinema e a televisão. A peça A Farsa da Boa Preguiça (1960) e o livro Romance d'A Pedra do Reino e o Príncipe do Sangue do Vai-e-Volta (1971) também foram transformados em programas televisivos por Luis Fernando Carvalho. Suassuna ocupava a cadeira n º 32 da Academia Brasileira de Letras (ABL) e também pertencia à Academia Paraibana de Letras. O autor teve obras traduzidas para sete idiomas.


Serviço:
Projeto Ariano Suassuna – Arte como Missão
Exposição
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro- Curitiba (PR)
Abertura: 06 de agosto, às 19 horas
Visitação: de 07 a 17 de agosto
Horário: de terça a sábado das 09h às 20h e domingo das 10h às 19h
Ingressos: Entrada franca
Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos

Ciclo de filmes
Data: 11 a 13 de agosto (segunda a quarta-feira)
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro – Curitiba (PR)
Ingressos: Entrada franca. Retirar os ingressos meia hora antes de cada sessão.
Bilheteria: (41) 2118-5111 (de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 16h às 19h)
Lotação: 125 lugares (2 para cadeirantes)


Programação:
Dia 11
14h – O Sertãomundo de Suassuna. Direção: Douglas Machado. Duração: 1h19min. Classificação: Livre 
16h –A Farsa da Boa Preguiça. Direção: Luiz Fernando Carvalho. Duração: 57min. Classificação: 12 anos
17h30 – O Auto da Compadecida. Direção: Guel Arraes. Duração: 1h 44min. Classificação: Livre
Dia 12
14h – Princesa do Sertão. Direção: Deraldo Goulart. Duração: 2h13min. Classificação: Livre
Dia 13
14h – Quaderna. Direção: Alexandre Montoro. Duração: 47min. Classificação: Livre 
15h30 – O Santo e a Porca. Direção: Mauricio Faria. Duração: 39min. Classificação: Livre
16h30 – A Pedra do Reino. Direção: Luiz Fernando Carvalho. Duração: 4h36min. Classificação: 12 anos

ETAPA DE ABERTURA DA COPA SÃO PAULO DE JET SKI SERÁ REALIZADA DE 29 A 31 DE AGOSTO





 A competição, que também é válida pela quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, será disputada na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.



A etapa de abertura da Copa São Paulo de Jet Ski será realizada de 29 a 31 de agosto, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo.  A competição, que também é válida pela quarta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, reunirá os melhores pilotos do país e convidados do exterior. A segunda e última etapa da Copa São Paulo acontecerá de 19 a 21 de setembro, no mesmo local.

Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), presidente da Associação Brasileira de Jet Ski (BJSA), lembra que a entidade já organiza o Campeonato Brasileiro há 27 anos e durante muito tempo também foi responsável pelo Campeonato Paulista. “Como temos o objetivo de promover cada vez mais a modalidade, estamos lançando a Copa São Paulo, em duas etapas nesta primeira edição. As disputas serão na Represa do Guarapiranga, que oferece excelentes condições técnicas e de infraestrutura. A pontuação também será válida pela última etapa do Brasileiro, o que deixa perspectivas de grandes disputas. A segunda etapa da Copa São Paulo será durante a Virada Esportiva, em setembro”, explicou.

Pardal explica que a Copa São Paulo deverá contar com a participação de pilotos dos Estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, além de convidados do Uruguai, Paraguai e Argentina. “É importante lembrar que nesta etapa de agosto, também está em disputa as vagas para o Campeonato Mundial, que será realizado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA). O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 também define os pilotos que irão ao Mundial.

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa no dia 29 com a recepção aos pilotos e acerto dos motores. Nos dias 30 e 31 serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas. As categorias em disputa são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock,  Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, JET TRACTION, SPETO IMPORTS, BETHJET, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE e REVISTA BOAT SHOPPING. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

FCC promove seminário sobre fomento e financiamento cultural



A Fundação Cultural de Curitiba promove no próximo sábado (2) das 14h às 18h, na sede da Uninter, o terceiro seminário preparatório para a segunda etapa da Conferência Municipal Extraordinária de Cultura que acontece nos dias 23 e 24 de agosto. O tema do encontro deste final de semana é “Fomento e Financiamento à Cultura” e terá como palestrantes o músico e historiador Ulisses Galetto, a diretora de Incentivo à Cultura da FCC, Maria Angélica da Rocha Carvalho e Eduardo Gonçalves da Ancine. A mediação será feita pelo ator Marino Júnior.

Os interessados também podem participar das discussões pelo site da 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Cultura. O espaço oferece uma área para que as pessoas interessadas possam apresentar sugestões aos textos-base elaborados pelos grupos de trabalho. Os textos estão publicados no site cmc.fundacaoculturaldecuritiba.com.br, no link “textos colaborativos”. Em formato de blog (cmccuritiba.wordpress.com), o espaço criado pela Fundação Cultural de Curitiba tem como moderadores representantes da sociedade civil e do poder público. Esta área do site também disponibiliza os vídeos dos seminários preparatórios da plenária final, marcada para os dias 23 e 24 de agosto.

Seminários da 1ª Conferência Municipal Extraordinária de Cultura
Local: Uninter – R. Luiz Xavier, 103 – Centro – Edifício Moreira Garcez, 7º andar. 
02/08 – Fomento e Financiamento à Cultura.
09/08 – Mapeamento Cultural.
sábados das 14h às 18h 
Informações: 3213-7522 e 3213-7566
Os documentos e o espaço para apresentação de sugestões podem ser encontrados em “textos colaborativos”, no link: 
http://cmc.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/

Maestro italiano ministra aula especial no Conservatório de MPB de Curitiba



A primeira semana de agosto reserva uma atração internacional com o maestro e acordeonista italiano Antonio Spaccarotella, que ministra masterclass de acordeom no Conservatório de MPB de Curitiba. Resultado de uma parceria da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), por meio do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (ICAC), com a Quitanda Musical Produções Artísticas, de São Paulo, a masterclass terá duas edições, na segunda e na terça-feira (4 e 5), das 13h às 17h. A programação completa-se com espetáculo gratuito de Spaccarotella no Teatro do Paiol, às 20h da próxima segunda-feira (4).
As inscrições para a masterclass já estão abertas e podem ser feitas somente pelo endereço eletrônico inscrição.masterclass@gmail.com. Os interessados devem optar por uma das aulas, com 15 vagas cada uma, sendo que os inscritos receberão instruções para o pagamento de uma taxa de R$ 200. Informações pelos telefones (11) 98441-7054 e (41) 3321-3318.
A iniciativa permite aos participantes o acesso à técnica incomparável de Antonio Spaccarotella, obtida por meio de aperfeiçoamento contínuo em diversos países. Nascido em Cetraro (Consenza – Itália), o músico iniciou os estudos de acordeom aos 13 anos de idade. Formado em Jazz para Acordeom e História do Jazz e Arranjo Contemporâneo, também realizou cursos com os italianos Nicola Pisani, Luciano Biondini e Claudio Jacomucci, Zubitsky Vladimir (Rússia), Frederic Deschamps (França) e Väyrynen Mika (Finlândia), entre outros.

O espetáculo – No show agendado para o Teatro do Paiol, às 20h desta segunda-feira (4), o público curitibano poderá conferir o talento de Antonio Spaccarotella, reconhecido mundialmente pela versatilidade musical. Atualmente, o instrumentista integra vários projetos de arte na Itália, com apresentações em países como França, Espanha, Suíça, Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Finlândia, Holanda, Hungria, Irlanda, Escócia, Inglaterra, Nova Zelândia, Coreia do Sul e China.
A primeira turnê brasileira do músico aconteceu em 2013, passando pelos estados de São Paulo, Paraíba e Ceará. Convidado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), iniciou uma parceria com a turma de Acordeom do curso de Música, inserindo um projeto inovador, “Accordion Advance – Projeto de Formação Internacional (Itália – Brasil)”, que tem como proposta um curso profissionalizante de música à distância, com método de ensino criado pelo próprio Spaccarotella. Outro destaque dessa sua passagem pelo Brasil foi a apresentação no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, junto com Oswaldinho do Acordeom, num dueto que se tornou histórico.

Serviço:
Masterclass e show com o maestro e acordeonista italiano Antonio Spaccarotella.
Masterclass:
As inscrições já estão abertas e devem ser feitas somente pelo endereço eletrônico inscrição.masterclass@gmail.com. Os interessados podem optar pela aula no dia 4 (segunda-feira) ou no dia 5 (terça-feira) de agosto de 2014, das 13h às 17h (com 15 vagas para cada aula). Os inscritos receberão instruções para o pagamento de uma taxa de R$ 200.
Local: Conservatório de MPB de Curitiba (Rua Mateus Leme, 66 – Setor Histórico).
Investimento: R$ 200
Informações pelos telefones (11) 98441-7054 e (41) 3321-3318

Show de Antonio Spaccarotella:
Data e horário: dia 4 de agosto de 2014 (segunda-feira), às 20h.
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho).
Entrada franca.

PROGRAMAÇÃO CINEMATECA





31 de julho a 06 de agosto de 2014


Data: 30 de julho a 1º de agosto de 2014 (em andamento)


Nome da atração: Exibição do documentário UM OLHAR SOBRE O PASSEIO PÚBLICO

Gênero: PR, 2013 – 33 min. - doc

Descrição: Lançado recentemente na Cinemateca, o documentário busca não só contar a história do Passeio Público, mas também entender o que aconteceu para a mudança de sua imagem, descobrir como ele ficou quase esquecido pela população e, dessa forma, mais ocupado pela marginalidade. As reexibições do média-metragem são uma homenagem ao aniversário de inauguração do primeiro parque da cidade. “Um Olhar Sobre o Passeio Público” nos leva a reviver os contos desse parque, a magia que nele habitava e resgatar a saudade daquele sonho verde que hoje está quase desaparecendo.

Direção: Gabriel Eloi e Juliani Flyssak

Horário: 30/07 a 1º/08 às 17h30

Classificação: livre

Local: Cinemateca de Curitiba

Ingresso: gratuito


Data: De 24 de julho a 03 de agosto de 2014  (em andamento)
Nome da atração: Exibição do filme HOJE QUERO VOLTAR SOZINHO
Gênero: BR, 2014, 96’, drama, blu-ray
Descrição: Leo é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo novo para a vida dele. Hoje Eu Quero Voltar Sozinho foi premiado em Berlim.
Direção: Daniel Ribeiro
Classificação: 12 anos
Horário: 18h e 20h
Local: Cinemateca
Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada)


Data: 29 de julho a 1º de agosto de 2014 (em andamento)

Nome da atração: Exibição de filmes sobre a cidade de Curitiba

Descrição: Serão exibidos curtas e médias-metragens do acervo da Cinemateca, tendo como tema a cidade de Curitiba, sendo eles:

Curitiba - Identidade perdida (animação de Paulo Munhoz) 17'
Curitiba em 4 estações 11'
Pelos Caminhos da História 30'
Classificação: Livre
Horário: 16h
Local: Cinemateca

Ingresso: gratuito



Data: 02 e 16 de agosto de 2014

Nome da atração:  Cineclube da Cinemateca apresenta: "A Vingança dos 47 Ronins", de Kenji Mizoguchi

Gênero: Japão, drama, p&b, 241 min, 1941 – dvd

Descrição: Japão, 1701. Lorde Asano é condenado a cometer seppuku, após agredir o arrogante Lorde Kira, o mestre de cerimônias do Xogum. Após a sua morte, seus samurais decidem vingá-lo. Clássico absoluto de Kenji Mizoguchi (Contos da Lua Vaga), um dos maiores diretores de todos os tempos.

Dia 02/08 - Parte I
JAPÃO. 1941
120 minutos


Dia 16/08 - Parte II
JAPÃO. 1941
121 minutos

Diretor: Kenji Mizoguchi

Classificação Indicativa: 14 anos
Horário: 15h
Local: Cinemateca

Ingresso: gratuito



Data: 05 de agosto de 2014

Nome da atração: Lançamento do curta-metragem TEUS PÉS
Descrição: O filme curta- metragem TEUS PÉS, com 10 minutos de duração, foi realizado por professores da rede pública municipal de ensino de Curitiba, no curso de cinema digital da Cinemateca de Curitiba em parceria com o Projeto Educultura.
Sinopse: Fascinado por um poema do escritor chileno Pablo Neruda, jovem vislumbra algo surpreendente que o deixa obcecado.
Classificação Indicativa: Livre
Horário: 19h30
Local: Cinemateca

Ingresso: gratuito



Data: 06 de agosto de 2014

Nome da atração: Exibição do filme SILO: O SÁBIO DOS ANDES e lançamento do livro A MENSAGEM DE SILO

Gênero: Canadá – 2008 - doc - 50’ - dvd

Descrição: Em maio de 1969 um jovem desceu de sua humilde cabana de pedra que havia construído na borda varrida pelo vento nas montanhas. Vinha com uma mensagem. Mas a Argentina se encontrava submetida a uma "guerra suja" de desaparecidos e torturados. Nesse canto distante da Terra, uma aliança diabólica entre a igreja e os militares fez tudo o que podia para silenciar este homem jovem. Mas fracassaram. Ele falou para umas poucas centenas de almas que haviam superado o frio dessas alturas hostis e os soldados armados decididos a manter a ordem. Seus inimigos o acusaram de ser um guru, ou um falso messias. Ele se denominava pensador ou escritor. E escreveu de tudo, desde ensaios filosóficos até novelas. E hoje, nos Andes, se escuta sua mensagem.

 Ficha Técnica do filme:

 - Dirigido e escrito por Daniel Zuckerbrot

 - Produção / Produção executiva por Daniel Zuckerbrot

 - Produção executiva, Vision Tv por Alberta Nokes

Classificação Indicativa: Livre
Horário: 20h
Local: Cinemateca

Ingresso: gratuito