terça-feira, 8 de novembro de 2016

Diário de Bordo estreia em Curitiba

 
 
 
Diário de Bordo estreia em Curitiba nos dias 17, 18, 19 e 20 de novembro no Guairinha.
 
17, 18 e 19 às 21:00hs e dia 20.11 ás 20:00hs.
 
Diário de Bordo, com Isadora Ribeiro
Participação Especial: Valentine Soares
Direção: Roberto Innocente
Direção Geral Tatiana Carvalho
Direção musical: Ney Carrasco

A habilidade ao trazer três personagens em uma só peça, a expressão corporal, e a destreza ao interpretar um texto literário com tom poético. Quem assistiu a Diário de Bordo, com Isadora Ribeiro, pode perceber estas qualidades da atriz, que mantém seus fãs do período de destaque nas novelas globais.
O monólogo fez referência a três personagens distintos que passavam por situações de viagem. Uma senhora com destino à Irlanda, uma jovem rumo a tentar nova vida nos Estados Unidos e um rapaz que se aventurava por Marrocos. Do riso ao choro, Isadora fez da comédia ao drama, com grande domínio e desenvoltura de palco.
As trocas rápidas de figurino seguiram a mesma velocidade em que a atriz modificava a voz e as expressões corporais e faciais. “Para mim, é um grande orgulho voltar a esta terra querida e trazer este trabalho para vocês, que foi feito com muito carinho. É um prazer apresentar este espetáculo, ainda mais em um ambiente assim como o Sesc Caiobá”, frisou a atriz paranaense.
Turnê
Diário de Bordo iniciou turnê na Lapa, seguiu para Pinhais e está com agenda marcada para outras cidades paranaenses. Essa foi a segunda vez que a atriz apresentou o monólogo no Sesc Caiobá. A primeira foi no dia 16 de janeiro, com plateia composta por hóspedes, moradores do litoral e veranistas.

O texto parte dos contos “Última Parada: Dublin”, “Medinas” e “Nova Iorque 1963” escritos pela jovem escritora Maria Sampaio. “A montagem teatral é uma reafirmação do meu texto. São histórias muito especiais que se passam em cidades diferentes, mas o foco está nas pessoas, na criação dos personagens”, explica a autora.

Nenhum comentário: