quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Peça "Hermanas Son las Tetas" marca estreia de diretor argentino em Curitiba



O diretor e dramaturgo argentino Juan Manuel Tellategui estreia no Festival de Teatro de Curitiba, com sua peça "Hermanas Son las Tetas", protagonizada pelas atrizes brasileiras Lauanda Varone e Liza Caetano, entre 31 de março e 3 de abril de 2016, no Solar do Barão. A obra é encenada no Fringe, a mostra paralela do Festival.


"O Festival de Teatro de Curitiba é um dos mais importantes da América Latina. Cria um espaço de intercâmbio interessante não só para os espectadores da cidade e frequentadores do evento como também para os artistas. Em Curitiba, as inquietudes do teatro se respiram no ar", afirma o diretor.

A obra celebra os 20 anos de carreira de Tellategui e é uma coprodução entre Argentina e Brasil, com a Las Tetas Cia. de Teatro, fundada por ele. 
"Hermanas Son las Tetas" é a primeira obra que Juan Manuel Tellategui escreve e dirige no Brasil. A peça fez temporada de sucesso em São Paulo em 2015.
Assim como Tellategui, as atrizes Lauanda Varone e Liza Caetano também participam pela primeira vez do Festival de Teatro de Curitiba. "É um momento importante para nós da Las Tetas Cia. de Teatro. Confesso que estou empolgada em ser parte do repertório de um festival tão conceituado e de tanta visibilidade no meio artístico", diz Liza. "Viajar com o espetáculo dá a sensação de expansão, como diz Angustias, minha personagem, 'de quebrar molduras'. Estou muito ansiosa", afirma Lauanda.

A peça conta a história de duas irmãs atrizes rivais , Angustias e Magdalena, que precisam trabalhar juntas para tentar 
reconquistar o sucesso. "É uma peça que fala de como as relações pessoais/familiares podem ser afetadas quando estão atravessadas pelo sistema de trabalho e as formas de produção em um determinado contexto social", declara Tellategui.
Participações curitibanas especiais
Para as apresentações em Curitiba, Tellategui convidou integrantes da trupe curitibana Selvática Ações Artísticas, da Casa Selvática, para participações especiais na peça. A atriz
 e cantora Simone Magalhães e os atores Stéfano Belo e Patrícia Cipriano estão confirmados. O argentino revela que é admirador do grupo paranaense.

"Na primeira vez que participei como espectador do Festival de Curitiba, em 2013, assisti à peça 'Wunderbar', que a Selvática apresentou no Fringe. Fiquei impressionado com o trabalho e passei a acompanhar a companhia e depois conheci sua sede, a Casa Selvática. 'Hermanas' tem a característica de convidar performers.  Quando decidimos ir a Curitiba, a Selvática veio imediatamente à mente, porque creio que seu trabalho tem uma relação direta com a proposta de encenação. Estou honrado que tenham aceitado o convite para estabelecermos este intercâmbio", diz Tellategui.

Sobre Juan Manuel Tellategui
Natural de Zárate, em Buenos Aires, Juan Manuel Tellategui é licenciado em teatro com formação pelo IUNA (Instituto Universitário Nacional de Artes de Buenos Aires), Faculdade Paulista de Artes e SP Escola de Teatro. Além de diretor e dramaturgo, é ator de cinema e teatro. Em Buenos Aires, atuou em peças consagradas como "Frágil", "La Banalidad" e "Eventualmente". No cinema argentino, protagonizou o premiado longa "Puto", de Pablo Oliverio, e fez personagens de destaque nos filmes "Pompeya", de Tamae Garateguy, e "Las Pistas", de Sebastián Lingiardi. No cinema brasileiro, atuou no longa "Divã a Dois", de Paulo Fontenelle, lançado em 2015. No teatro de São Paulo, onde está radicado desde 2011, esteve nos elencos de "Cabaret" e "Hairspray", musicais dirigidos por André Latorre, e "América Vizinha", peça dirigida por Juliana Sanches no Grupo XIX de Teatro.

Serviço:
Peça "Hermanas Son las Tetas" no Fringe do 25º Festival de Teatro de Curitiba

Direção e dramaturgia: Juan Manuel Tellategui 
Elenco: Lauanda Varone e Liza Caetano
Artistas convidados: Simone Magalhães, Stéfano Belo e Patrícia Cipriano, da Selvática Ações Artísticas
Iluminação: Osvaldo Steavnv
Sonoplastia: Juan Manuel Tellategui
Cenografia e produção: Juan Manuel Tellategui e Las Tetas Cia. de Teatro
Quando: 
31/03/2016 - Quinta - 17h30
01/04/2016 - Sexta - 20h30
02/04/2016 - Sábado - 11h
03/04/2016 - Domingo - 14h30
Onde: Solar do Barão (sala Scabi) - Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, Centro, Curitiba - Tel. 41 3321-3334
Duração: 60 minutos
Quanto: R$ 10
Classificação etária: 12 anos

ONU: Dificuldade em combater agentes infecciosos é ameaça global emergente de saúde pública


A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) aponta, através da Agência de Notícias da ONU, que o uso excessivo de drogas (tais como antibióticos) na produção de alimentos tem provocado o aumento da resistência de micróbios, trazendo novos riscos à saúde das pessoas e dos animais.
Segundo a organização, as práticas da agropecuária e os sistemas alimentares ocupam uma posição central no combate à resistência microbiana e se considera que a crescente dificuldade em combater agentes infecciosos é uma ameaça global emergente de saúde pública, capaz de afetar também a segurança alimentar.
Aponta-se que é importante também a realização de campanhas para a conscientização da população quanto a este problema. O estudo mostra, portanto, que muito ainda precisa ser feito para combater a resistência microbial a nível global.

Boogarins anuncia novas datas da turnê pelo Brasil




Um dos destaques da Skol Music, o Boogarins prepara agora uma nova etapa de sua turnê pelo Brasil, com uma série de 10 novas datas. A banda está divulgando seu álbum mais recente, o elogiado “Manual”, que foi destaque em veículos internacionais como New York Times, Guardian, Fader e NME, além de ter sido eleito um dos melhores álbuns brasileiros de 2015 por veículos como Rolling Stone e Scream & Yell.

Além do álbum, o Boogarins lançou recentemente um clipe ao vivo do single “Avalanche” https://www.youtube.com/watch?v=DuN0vGcfw9o, gravado no Centro Cultural São Paulo, um vídeo da faixa “6000 Dias” https://www.youtube.com/watch?v=vQxN7hqcCic e um mini documentário de seu show no Mirante 9 de Julho em São Paulo.

Dia 28 de março eles viajam para nova turnê internacional.

Veja abaixo as novas datas da turnê do Boogarins pelo Brasil:
04.mar - Salvador - BA @ Portela Café
05.mar - Fortaleza - CE @ Órbita Bar
06.mar - João Pessoa - PB @ Vila do Porto
10.mar - Curitiba - PR @ Jokers Pub
11.mar - Florianópolis - SC @ Célula Showcase
13.mar - Belo Horizonte - MG @ A Autêntica
19.mar - Goiânia - GO @ Centro Cultural Martim Cererê
23.mar - Manaus - AM @ Teatro Direcional
25.mar - Rio de Janeiro - RJ @ Oi Futuro Ipanema
26.mar - Rio de Janeiro - RJ @ Oi Futuro Ipanema

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

A Trilogia: Quarto, Saída e Elevador

A Trilogia: Quarto, Saída e Elevador
Montagem curitibana provoca o olhar voyeur do público em um lugar comum e intimista.
O projeto reúne três peças de diferentes autores, que se complementam de maneira singular: todas reverenciam as relações humanas em seu dia-a-dia, expondo os indivíduos e todas as suas fragilidades.
Sinopse:
Matilde se encontra com Rui – um escritor libertário. O casal da peça “Quarto de Hotel” não se vê há anos. Porém, Matilde (personagem extremamente materialista, obsessiva e possessiva) o procura quando este começa a fazer sucesso. Ela cria uma imagem ideal de si e tenta mostrar ao parceiro como está “mudada”. Porém, Rui enxerga mais “além” e compreende que no fundo ela continua a mesma. Sentimentos de paixão, fúria, cobiça e solidão são abordados com maestria, regados à Beethoven e sua Nona Sinfonia. Em “Saída de Emergência”, Bia e Beatriz se encontram no auge de uma crise nervosa ao terem se deparado com uma profunda solidão. Através de uma linguagem norteadora e, ao mesmo tempo, abstrata, maturidade e imaturidade se unem para refletir sobre as decisões tomadas, os caminhos percorridos, os erros e os acertos.
           Em um “Elevador”, dois estranhos ficam presos e passam a colocar em pauta seus traumas, suas escolhas profissionais, seus sentimentos e seus valores.
           Ao final do espetáculo, “A Trilogia”, o público terá partilhado das experiências de Rui e Matilde, refletido com Beatriz e Bia e, assimilado escolhas com Otávio e Bernardo.
“A Trilogia” é realizada pela Cia. Ganesh por meio do programa de apoio e incentivo a cultura, da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba com apoio da Unicultura - Universidade Livre da Cultura, Trento Edições Culturais, Formiga Produtora e Casa #B  e patrocínio da Uninter. Sua realização conta com a direção de Humberto Gomes, dos atores Janja, Tiago Luz, Thiago Banik, Mayara Nassar, Luiz Bertazzo e Airen Wormhoudt.
           A utilização do espaço alternativo para a realização de “A Trilogia” salienta um dos principais objetivos da Ganesh: permitir a formação de um público voyeur que se posicione diante de seis personagens e compartilhe de seus momentos, fragmentos, paixões, frustrações, feracidades e ilusões.
A GANESH:
A Cia. Ganesh, idealizada e fundada por Humberto Gomes, iniciou suas atividades em Curitiba, 2006, realizando trabalhos de pesquisa teatral em espaços alternativos.
                 A referida Cia. de teatro tem como prioridade o público e os caminhos de como atingi-lo, não somente pela reflexão, mas também fomentando uma discussão sobre como instiga-lo a mudar parâmetros, atitudes, valorizando-o como ser humano que possa direta ou indiretamente enxergar-se a partir da cena e transformar a si mesmo e seus conceitos. Por este motivo, a Cia. tem como foco em sua proposta de trabalho artístico os espaços alternativos, propiciando ao público esta vivência muito próxima do desfecho da história.
               Ao longo destes nove anos de existência, a Cia. Ganesh contou com a contribuição de diversos artistas. Hoje em dia, a sociedade artística de ideais, alma, fé e paixão concentra-se em dois artistas: Humberto Gomes e Airen Wormhoudt.
            Todos os trabalhos e pesquisas realizados contam com parcerias , seja no âmbito humano a partir da troca e do trabalho de atores que são convidados a incorporar a família Ganesh, seja no âmbito institucional, a partir da troca e parceria com Instituições e|ou Coletivos Artísticos que possam, de alguma maneira, dialogar com os valores da Ganesh e vice-versa.

De 03 a 06 de março: sessões às 18h e 20h
Dias 12 e 13 de março: sessões às 18h e 20h
Casa Hoffman, Rua Doutor Claudino dos Santos, 58 - São Francisco, Curitiba
Entrada Franca

Segunda edição da festa “Tropkillaz & Friends” acontece dia 27 de fevereiro no Audio Club


Depois de muitos lançamentos em 2015 e uma agenda de shows que contou com várias incursões internacionais, o Tropkillaz chega a São Paulo para a segunda edição da festa Tropkillaz & Friends. O evento, que acontece no Audio Club, teve sua primeira edição em 2015 e fez sucesso com a participação de artistas como Karol Conka e Don Cesão.

A segunda edição acontece neste sábado (27/02) com a presença de The Kemist, Heavy Baile (com MC Carol e Mc Tchelinho), DJ Shorkut, Costa Gold, Omulu, Flying Buff, Don Cesão, Cachorro Magro e DHZ.

O Tropkillaz é um dos artistas da Skol Music, e prepara um álbum de inéditas que será lançado este ano.

Tropkillaz & Friends II
Quando: 27.02, a partir das 22h
Onde: Audio Club - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda
Quanto: R$60 (segundo lote) e R$70 (terceiro lote).
Censura: 18 anosCapacidade: Três mil pessoas

'' Velha Roupa Colorida'' Homenagem a Belchior



Sesc Pinheiros promove homenagem a Belchior dia 25 de fevereiro as 21h.

Dani Black, Helio Flanders, Pélico, Marisa Orth e Teago Oliveira (Maglore) apresentam as canções compostas pelo artista, no projeto “Velha Roupa Colorida – Homenagem a Belchior”


As composições desse ícone da música brasileira são o ponto de partida para o encontro de Dani Black, Hélio Flanders, Pélico, Marisa Orth (participação especial) e Teago Oliveira, nomes que agitam a cena musical brasileira. 

Belchior, genioso, de voz grave e um defensor da liberdade de expressão, é considerado por muitos críticos como uma “lenda viva” do cancioneiro nacional. Suas músicas tratam de temas sociais, dos conflitos internos do autor e da busca por se encaixar na sociedade múltipla. O “rapaz latino americano” (citação da faixa “Apenas um rapaz latino americano”) soube harmonizar as suas inseguranças e reflexões em hits entoados por si próprio ou na voz de grandes intérpretes, como Elis Regina, Jair Rodrigues, Vanusa, Jessé e Ana Carolina.

This is the video
Em “Velha Roupa Colorida – Homenagem a Belchior”, projeto idealizado por Teago Oliveira (integrante do Maglore) e com direção artística/musical de Xuxa Levy, tem o objetivo de revisitar os clássicos produzidos por Belchior, já que sua obra faz parte do inconsciente coletivo do brasileiro. “Na maioria das músicas que serão tocadas no evento, os arranjos são bem semelhantes aos originais, mas alguns foram alterados, para dar uma linguagem mais atual ao projeto”, afirma Xuxa Levy.

No palco, os músicos convidados ( Dani Black, Hélio Flanders, Pélico, Marisa Orth e Teago Oliveira) e a banda formada por Xuxa Levy (teclados), Davi Gomes (bateria), Teago Oliveira (violões e guitarra), Dudinha Lima (baixo), Regis Damasceno (guitarra elétrica e violões), Denilson Martins (sax e flauta) e Will Bone (trombone, trompete, synths, etc..) prometem balançar o público presente. “Medo de avião”, “Apenas um rapaz latino-americano”, “Divina comédia humana”, “A palo seco” e “Como nossos pais”, fazem parte do repertório da noite. 

+ INFORMAÇÕES AQUI

O Enigma Chinês de Wladimir Pomar


O Enigma Chinês 
de Wladimir Pomar

450 pags

enigma-chines
Oportuna publicação sobre o maior parceiro do Brasil, e uma das economias mais influentes do mundo. (E.C.)


Em 'O enigma chinês', Wladimir Pomar estuda a história chinesa e seus acontecimentos pelo ângulo materialista. Procura nas condições econômicas e sociais as explicações para as decisões e ações políticas que transformaram o antigo 'país do meio'. A herança de atraso e miséria legada pela velha geração feudal, capitalista burocrática e imperialista é repassada para mostrar os condicionamentos a que foi submetida a geração que fez a revolução e passou a construir a nova sociedade. O livro traça os contornos do socialismo à chinesa, com seus componentes principais e seis contrastes.


O Enigma Chinês – Capitalismo ou Socialismo, foi publicado em 1987. Nove anos após o início dos reajustamentos políticos, econômicos e sociais decorrentes dos efeitos da revolução cultural chinesa e da abertura da China para os investimentos estrangeiros. Ou sete anos após o início das reformas em seu socialismo. Talvez por essa proximidade com o início de tais reformas, O Enigma Chinês – Capitalismo ou Socialismo tenha sido encarado com o mesmo ceticismo com que a China era vista naquele momento, à esquerda e à direita. À esquerda porque muitos marxistas consideravam inconcebível que o socialismo comportasse a convivência da propriedade social com a propriedade privada para desenvolver as forças produtivas. À direita porque os teóricos burgueses não concebiam que tal convivência e tal dualidade cont 

O Autor
Wladimir Pomar nasceu em Belém do Pará, a 14 de julho de 1936, filho de Pedro Pomar e Catarina Torres. Desde os cinco anos, conheceu a vida da clandestinidade, pela perseguição que a polícia do Estado Novo de Vargas movia às atividades do Partido Comunista do Brasil (PCB), do qual seu pai era membro.


Lançamento
Publicações Fundação Perseu Abramo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Reforma da Previdência e as mulheres: impacto nas desigualdades do mercado de trabalho


Voltou com força no ano de 2016 a proposta de reforma da Previdência. Analistas apontam que a pressão para esta reforma ocorre neste momento pelo cenário fiscal gerado pela política de ajuste fiscal, implementada desde o início de 2015. Aponta-se, no entanto, que o melhor momento para discutir mudanças na Previdência brasileira não seja um momento de crise, mas em um momento de expansão econômica.
Uma das propostas que tem sido discutida seria a da equalização da idade mínima para aposentadoria entre homens e mulheres. No entanto, é importante frisar que homens e mulheres não enfrentam as mesmas condições no mundo do trabalho: por exemplo, estimativas da Organização Internacional do Trabalho (OIT) mostram que o salário feminino é cerca de 20% menor que o masculino, mesmo desempenhando as mesmas tarefas. Além disso, dados para o Brasil mostram que as mulheres gastam o dobro de horas semanais em trabalho doméstico não remunerado em relação aos homens. Assim, a pretensa equalização das idades esconde uma realidade de desigualdade no mercado de trabalho, sobrecarregando ainda mais as mulheres em sua dupla jornada (trabalho remunerado e trabalho doméstico) e de discriminação no mercado de trabalho.
Espera-se que o governo apresente uma proposta até o final de abril.

Daniel Salve lança o álbum “Grande Amor” na internet




O músico, compositor e dramaturgo Daniel Salve atua em vários segmentos artísticos. Na música, sempre gostou de experimentar fazendo de seus álbuns um palco livre para misturar suas várias influências. Depois do conceitual “Psychotropic” (2009), ele acaba de lançar “Grande Amor”, que já está disponível nas principais plataformas digitais e para download gratuito em sua página oficial:http://www.danielsalve.com/.

Com uma pegada pop e forte influência dos anos 80, o disco traz 12 faixas inéditas de sua autoria. “Grande Amor” foi produzido por Daniel Salve e Rique Azevedo. 

Luana Navarro realiza exposição individual no Museu da Fotografia



"Corpo sem sinônimo", com curadoria de Ana Luisa Lima, apresenta série de trabalhos em fotografia, vídeo e textos



Corpo sem sinônimo é uma exposição individual da artista Luana Navarro e apresenta uma série de trabalhos em fotografia, vídeo e textos. A mostra, que tem curadoria da pernambucana Ana Luisa Lima, apresenta desde trabalhos com já oito anos de produção, caso da série Micro-Resistências (2008-2015), até produções inéditas como o vídeo Risco de 2015 e Murmuro de 2015. Um dos conceitos que estrutura a exposição baseia-se na ideia de um espaço conceitual intitulado Biblioteca para corpos em expansão.

Biblioteca para corpos em expansão é uma situação de consulta/apresentação de trabalhos, processos, objetos, textos e imagens. Móvel ela pode ser apresentada em distintos contextos e formatos. Nesta primeira situação a biblioteca instaura uma série de falas performativas e uma publicação a ser lançada em abril. Materiais de outros artistas e colaboradores poderão vir a ser incorporados no decorrer desta situação.


Programação:

18/02 _ 19h Abertura da exposição
19/02 _ 19h conversa com Ana Luisa Lima
02/03 _ 19h leitura performativa Pó, costela e outras substâncias: o corpo sem antônimos com Amábilis de Jesus
10/03_ 19h mesa-redonda Usos da fotografia _ Elenize Dezgeniski e Faetusa Tezelli, Miriane Figueira e Vivaldo Vieira Neto.
17/03 19h Ronie Rodrigues convida Maria Palestra para abordar o tema Corpo e distância
14/04 _ 19h Lançamento da publicação com Luana Navarro

Todas as atividades serão realizadas no Museu da Fotografia Cidade de Curitiba – Solar do Barão

Sobre a artista

Luana Navarro (Maringá, 1985) participou em 2012 do Seminário de Fotografia Contemporânea no Centro de la Imagem na Cidade do México, em 2015 fez parte da exposição Develar y Detonar realizada durante o Photoespaña em Madri e no Centro Nacional das Artes na Cidade do México. Recebeu em 2010 o Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia– produção crítica e teórica. Participou da Bolsa Produção para Artes Visuais 05. Atualmente está terminando o mestrado em artes visuais na UDESC em Florianópolis onde pesquisa as relações entre corpo, performatividade e tempo. Participou de diversas exposições e festivais de fotografia no Brasil.

Serviço:

Corpo sem sinônimo
Abertura: dia 18 de fevereiro, às 19h
Entrada Gratuita
Museu da Fotografia Cidade de Curitiba - Solar do Barão
Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533 - Centro
Telefone:(41) 3321-3334

TECPUC recebe intervenção de Michael Devis e Neto Vettorello


Mural ‘Mito da vida’ será pintado na fachada principal e escadaria da instituição a partir do dia 24

Os artistas Michael Devis e Neto Vettonello participam, do dia 24 de fevereiro a 1º de abril, da pintura da fachada principal e escadaria do TECPUC, centro de educação profissional do Grupo Marista. A iniciativa surgiu de uma parceria com a PUCPR e visa mostrar o apoio da instituição a ações ligadas à cultura das ruas, como street dance e grafite e que são de interesse do público que estuda e frequenta o TECPUC.

Michael Devis, popularmente conhecido como Devis, é artista urbano, ilustrador e designer. Foi um dos percursores do grafite em Curitiba e tem sua arte espalhada em 7 países incluindo o Japão, onde viveu por quatro anos. Seu estilo lúdico é representado sempre por cores vibrantes e traços únicos.

Conhecido como Asew, Neto Vettorello é Ilustrador, artista plástico e motion designer. Já deixou sua assinatura em exposições nacionais e internacionais e suas obras retratam os problemas do mundo pós-moderno, como a sociedade de consumo e o capitalismo.

De acordo com o diretor corporativo de cursos técnicos do Grupo Marista e diretor geral do TECPUC, Diogo Benke, a ação complementa os projetos já realizados que incentivam teatro, dança e música no ambiente escolar. “Para nós é importante mostrar que incentivamos expressões culturais e o grafite é uma arte reconhecida no mundo todo fortemente ligada aos jovens, importante público do TECPUC”, explica Benke.

Street of Styles
A ação faz parte da programação de abertura do Street of Styles – Encontro Internacional de Graffiti, realizado em parceria com o Programa XPRESS PUC EM DANÇA, e tem programação variada que acontece a partir do dia 23 de fevereiro em vários locais da cidade. No TECPUC, os artistas farão a pintura dos murais do dia 24 de fevereiro a 1º de abril, das 10h às 19h, inclusive no fim de semana. O mural está aberto à visitação do público na Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho, Curitiba. Mais informações no sitewww.streetofstyles.com.



Cursos Online do Instituto Jaladuta

Cursos Online do Instituto Jaladuta


Já estão abertas as inscrições para o Curso para Discípulos na ISKCON, Bhakti Sastri, Bhakti Vaibhava online.
Como nem todos os devotos tem a possibilidade de deslocamento até nossa sede em Campina Grande-PB para estudar o Sastra de forma sistematizada, oferecemos os cursos Bhakti Sastri e Bhakti Vaibhava a distância.
O ensino a distância proporciona:
- A comodidade de estudar em seu próprio ambiente (Casa, local de trabalho, etc.)
- A revisão de todo o conteúdo do curso quantas vezes forem necessárias.
- Aulas e encontros online com os professores
- O estudo aprofundado e sistemático das instruções do Sastra.
- O relacionamento com devotos de diferentes partes do Brasil e do mundo.
- O aprendizado das técnicas e procedimentos da Bhakti-yoga tal como Srila Prabhupada instruiu.

Aproveite essa grande oportunidade para estudar as escrituras do Movimento Hare Krishna.

Programação semanal James de 24 a 27 de Fevereiro

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
DE 24 A 27 DE FEVEREIRO

QUARTA 24.fev: 22h
DJs residentes Ale Dantas, Claudio Yuge e Pablo Busetti.
DJ convidado Gabriel Soto Bello.
DOUBLE HEINEKEN LONG neck, até 0h.
DOUBLE DRINK de destilados nacionais, até 1h.
50% DE DESCONTO na entrada, até 23h.
R$15.

QUINTA 25.fev: 22h
DESTRUIDORA Rebelde
DJs residentes Celso Ferreira, Will Porfirio, Wagner Salivan e Fabiane Galliano.
DOUBLE JAGGERBOMB entre 22h e 0h.
DRINK ESPECIAL vendido a R$ 12 a noite toda.
PROMOS no evento da festa, no Facebook.
R$ 30.

SEXTA 26.fev: 22h
DISCOTRAXX especial Oliver Heldens
DJs Ale Dantas,Denis James e Renata Worst.
DJ convidado BRZLN AIR.
DRINK GRATUITO Moscow Mule para cada cliente, até 23h.
DOUBLE DRINK JÄGERBOMB, entre 23h e 1h.
RODADAS DE SHOTS DE TEQUILA EL JIMADOR, nos balcões dos bares, ao longo da noite.
ENTRADA PROMOCIONAL a R$ 15 até as 23h; R$ 20, entre 23h e 0h; e R$ 25 após.

SÁBADO 27.fev: 22h
POP LINE especial You Da One
DJs residentes Ale Dantas, Celso Ferreira e Denis James.
PROMOÇÃO ESPECIAL "You Da One" ao longo da semana, na fanpage da festa.
DOUBLE VODKA COM ENERGÉTICO entre 22h e 0h.
DOUBLESHOTS na garrafa, ao longo da noite.
R$30.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.