segunda-feira, 12 de setembro de 2016

"Empoderar para Transformar" reúne 10 coaches com dicas em diferentes áreas

Livro reúne 10 coaches com dicas em diferentes áreas
A coach e psicóloga Márcia Belmiro aborda temas ligados às dificuldades mais comuns da maioria das pessoas
 
 
Baseada nos desafios da vida cotidiana, a coach e psicóloga Marcia Belmiro lança o livro “Empoderar para Transformar”, pela editora Inspira, do Grupo 5W. Ao ensinar técnicas simples, mas fáceis de serem aplicadas, ela ajuda tanto leigos quanto coaches profissionais na busca pelo aprimoramento.
 
Márcia reuniu um time de 10 coaches, cada qual em seu nicho, com interesses diferentes, formações variadas e atuações distintas no objetivo de alavancar vidas. Cada autor aborda temas ligados às dificuldades mais comuns da maioria das pessoas, como finanças, relacionamentos, liderança, emagrecimento, dentre tantos outros.
 
De acordo com a escritora, o objetivo é extrair o melhor de cada um. “O livro apresenta conceitos que embasam a prática do coaching no Brasil, algumas técnicas criadas pelos próprios autores, além de relatar inúmeras experiências dos mesmos. Tudo para encurtar o caminho daqueles que querem se aprofundar no coaching e ajudar as pessoas a resolverem seus problemas no dia a dia”, revela.
 
O livro tem o objetivo de desenvolver o ser humano de forma integral em suas múltiplas áreas: profissão, amor, saúde, lazer, etc. “Com base na psicologia positiva é possível construir uma vida plena e agradável em todos os aspectos, resgatando o indivíduo para si mesmo, seus propósitos, seus sonhos e para a sua própria missão”, ressalta.
 
Marcia Belmiro atua há 12 anos no estudo e prática do coaching e formou mais de 3.000 profissionais da área

Nenhum comentário: