segunda-feira, 10 de agosto de 2015

HÁ DOIS MESES DO FESTIVAL, TRIBALTECH GERA EXPECTATIVA COM NOVIDADES


 
Já na contagem regressiva, a Tribaltech 2015 terá uma edição recheada de novidades. Por isso o codinome Evolution não poderia ser melhor apropriado. Este ano, terá como principal marca de sua evolução a expansão para dois dias de festa: 10 e 11 de outubro (sábado e domingo). Inspirada pela jornada dupla, a produção oferece a Evolution Town, um camping, montado como uma cidade cenográfica, para aqueles que preferirem curtir as quase 30 horas de música sem sair do local, a Fazenda Heimari. 
 
No dia 10, a festa vai do meio-dia até à meia-noite. Na continuação, dia 11 segue das 18h às 10h da manhã da segunda-feira, feriado nacional. Ingressos e informações podem ser conferidos no site www.tribaltech.com.br
 
Entre as tantas novidades, a Evolution Town visa oferecer maior conforto para quem participar dos dois dias de festa. O espaço terá acesso limitado aos “moradores” e contará com barracas prontas e customizadas. Uma área de alimentação, banheiros, lounge e uma pista exclusiva com programação artística complementam o acampamento. “Queremos que as pessoas tenham tempo para aproveitar o melhor momento”, explica Carlos “Jeje” Civitate, um dos produtores da Tribaltech, “queremos uma festa mais sadia e menos cansativa, por isso os dois dias para poder descansar e se divertir mais”.
 
ATRAÇÕES
 
Mais de quarenta atrações foram confirmadas até o momento para os dois dias de festa, entre DJs e projetos de música eletrônica com destaques nacionais e internacionais. O norte-americano Dubfire traz a Curitiba o live inédito “Hybrid”, aliando sua experiência de mais de 20 anos de carreira, tendo sido indicado ao Grammy com o duo Deep Dish, a um olhar único para a música eletrônica. Já Carl Craig é um dos maiores nomes da segunda geração do Detroit techno, ganhando visibilidade internacional também com seu projeto Detroit Love. O Miami bass do Danny Daze e o techno pesado de Rodhad marcam presença no line-up da festa. O destaque nacional do momento Vintage Culture reúne referências antigas como New Order e Depeche Mode para criar uma nova e autoral sonoridade, com uma pegada única ideal para curtir a Tribaltech.
 
Muitas outras atrações, de diferentes estilos da música eletrônica, completam o line up.
 
 
Dias 10 e 11 de outubro - Fazenda Heimari - Curitiba
 

Nenhum comentário: