quinta-feira, 30 de julho de 2015

28º BRASILEIRO DE JET SKI: GISELE HATTORI INICIA A LUTA PELO BICAMPEONATO



A piloto de Goiânia competirá nos dias 15 e 16 de agosto, em Boa Esperança (MG), na abertura da temporada.

A piloto Gisele Kimi Hattori, de Goiânia, inicia nos dias 15 e 16 de agosto, a luta pelo segundo título consecutivo na categoria Runabout Aspirado Limited, no 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. A abertura da temporada será realizada na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. Como acontece há 18 anos, a expectativa dos organizadores é que um público de mais de 25 mil pessoas acompanhe os dois dias de competições.

Para tentar chegar ao bicampeonato, Gisele estreará um novo equipamento e está confiante. “No Brasileiro de 2014 tudo saiu dentro do planejado e com muito esforço consegui chegar ao título. Para esse ano vou competir com um jet novo, que vem sendo preparado pelo Paulo Bizagio e tentarei garantir bons resultados já nessa estreia em Minas Gerais”, explicou.

Gisele informou que vem treinando apenas em academia, pois a região não tem muitos lagos para realizar os treinamentos técnicos. Lembrou que a preparação física é importante, pois o desgaste durante as baterias é grande, principalmente pelo alto nível dos competidores participantes. “Você precisa imprimir um ritmo forte para buscar as primeiras posições e é o que pretendo fazer na Represa de Furnas”, acrescentou.

A movimentação da etapa de abertura do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski nos dois dias começará às 10 horas. O público terá toda a infra-estrutura necessária, com arquibancadas, área de alimentação, banheiros. Também serão instaladas secretaria e área de boxes.

Além do título nacional, também estão em jogo vagas para o Campeonato Mundial, que será realizado de 3 a 11 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).  A definição dos qualificados acontecerá ao término de todas as etapas programadas no Brasileiro até o início do Mundial.

A primeira etapa do 28º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 - Classificatória para o Mundial de 2015 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, CÂMARA MUNICIPAL e GOVERNO DE MINAS GERAIS.  Apoio: SPETO IMPORT, SAFE WAVE, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET, RADICAL PEÇAS, NATURAL RACING, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, FULLPOWER ENERGY, TOALHAS SÃO CARLOS, FLY X, COPTERCAM, CASARINI. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e  www.photojetski.com.br


Nenhum comentário: