quinta-feira, 30 de julho de 2015

Luciana Mello prepara projeto de samba






Cantora comemora 30 anos de carreira realizando sonho de Jair Rodrigues

Luciana Mello comemora 30 anos de carreira, contados a partir de sua primeira gravação, da música “O Filho do seu Menino”, do LP “Luzes do Prazer”, de seu pai Jair Rodrigues. Para marcar a data ela realiza um desejo, que também era o sonho de seu pai; que fizesse um álbum exclusivamente de samba. “Em minha memória musical, o samba sempre foi uma presença constante. Acreditando na dica que meu pai sempre me dava com aquela voz incomparável, ‘Minha filha, no dia que você gravar um sambão mesmo, você vai arrebentar a boca do balão!’, decidi gravar um disco com minha visão do que é o samba, do que ele representa na minha formação artística e na minha vida”, explica.

Ela e o produtor Walmir Borges (Samba de Rainha, Jeito Moleque, Simoninha e outros) estão escolhendo repertório e em breve entrarão em estúdio.

Para viabilizar o projeto, há uma campanha para a pré-venda do CD na plataforma de financiamento coletivo Kickante. Os fãs que quiserem participar podem colaborar com quantias a partir de R$25 (para receber o novo CD) até R$ 20.000 (pocket show em casa, sem venda de ingresso). Entre as opções, estão também CD autografado, camiseta, vídeo de agradecimento, par de ingressos para show de lançamento com acesso exclusivo ao camarim, audição do disco em primeira mão no estúdio e muito mais.

Nenhum comentário: