terça-feira, 17 de março de 2015

Quarta Rock celebra Saint Patrick’s Day com distribuição gratuita de 40 litros de chope





A Quarta Rock desta semana (18.03) tem um motivo a mais para ser especial. Além da tradicional reverência aos grandes momentos do universo das guitarras, a festa comandada pelos residentes Ale Dantas, Claudinho Yuge (em substituição a Claudinha Bukowski) e Pablo Busetti distribui gratuitamente 40 litros de chopp em celebração ao Saint Patrick’s Day, dia do padroeiro da Irlanda comemorado hoje (17.03).

Durante a semana do Saint Patrick’s Day é comum imigrantes, descendentes e simpatizantes festejar a data do santo da Irlanda em todo o mundo, com bebidas tradicionais no país, whiskey e chopp. Então, o James também entra na onda de celebrações e vai distribuir 40 litros de chopp para quem aparecer na casa vestido de verde, uma referência à Irlanda. Os clientes poderão desfrutar gratuitamente, até o final do estoque.
Enquanto isso, os DJs se revezam para trazer o que há de melhor no rock de ontem e de hoje. Uma fina seleção de clássicos e hits de todos os tempos, além do que vem tocando com frequência nos palcos e pistas mundiais. A convidada da noite é Renata Worst, que celebra o aniversário num set especial para os amigos.

Além de tudo, a Quarta Rock, a festa semanal mais tradicional do James, oferece double drink de destilados nacionais até a meia-noite. Confira também o cardápio especial de drinks em março e abril, com a competição dos barmen da casa, o Clash of the Barmen, com coquetéis promocionais a R$ 13.

QUARTA ROCK - O clássico, os hits e as novidades do universo das guitarras. DJs residentes Ale Dantas, Claudinho Yuge e Pablo Busetti. Convidada Renata Worst (B-Day set). Distribuição gratuita de 40 litros de chopp e double drink de destilados nacionais até a meia-noite. Na quarta-feira (18.03), a partir das 22h, com entradas a R$ 15.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: