terça-feira, 17 de março de 2015

Cambalacho e POPLine “You Da One” movimentam semana no James



Grandes atrações no James nesta semana, com a festa da fusão sonora, o Cambalacho, na quinta-feira (19.03) e a POPLine com a promoção “You Da One”, no sábado (21.03). Ambas as baladas começam a partir das 22h.

O Cambalacho, ou Baile do Macaco, muita gente já conhece por aí, graças ao talento dos DJs residentes, Anaum e Jeff Bass. O primeiro segue mais o estilo hip hop da “velha guarda” e é disputado não só por aqui mas também em São Paulo, onde toca na festa Chocolate. Já Anaum gosta de misturar mais novidades e transita com facilidade entre vários gêneros, como o trap, o dubstep, entre outros.

A POPLine, a noite do James dedicada às novidades e tudo que cerca o universo pop musical, oferece a promoção mensal “You Da One”, que sorteia um “rei/rainha” para um tratamento especial da equipe de hairstylists do Tristano Peluqueria. Além disso, o sortudo (a) ganha mais os seguintes benefícios: entrada franca e sem fila para 15 amigos, duas garrafas de espumante, um combo de vodka com latas de Schweppes, camarote no Lounge e ainda sua Playlist tocada por um dos DJs da noite.

Para participar, é preciso postar uma playlist com cinco músicas e convidar os amigos para o evento, via Facebook. A equipe do James é quem seleciona uma das listas. O resultado sai na sexta, às 15h, pra dar tempo de agendar horário na Tristano Peluqueria, no sábado, e combinar com os amigos para usufruir de todas as regalias à noite.

CAMBALACHO  - O Baile do Macaco promove a festa da fusão sonora. DJs residentes Anaum e Jeff Bass. Fotos por Santi Liniers e IHateFlash. Hostess Monique Maito. Intervenções por cocamoloko. Na quinta-feira (19.03), a partir das 22h, com entradas a R$ 25. Apoio: Tristano Peluqueria e LAIA.

POPLINE “You Da One” - A balada dedicada ao universo musical pop em noite de gala, com mordomias para um grupo de amigos . DJs residentes Ale Dantas, Celso Ferreira e Denis Pedroso. Hostess Monique Maito, fotos por Isabela Nishijima. No sábado (21.03), a partir das 22h, com entradas a R$ 30.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.


Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: