terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tigres em dia vermelho de Liza Klaussmann

Tigres em dia vermelho

de Liza Klaussmann 

Tradução:
Adalgisa Campos da Silva

  • Páginas: 320
  • Formato: 16 x 23


 

 

O LIVRO

A Segunda Guerra Mundial acaba de chegar ao fim e as primas Nick e Helena irão se separar pela primeira vez. Helena está de mudança para Hollywood, onde um novo casamento a espera, enquanto Nick embarca rumo à Flórida para se juntar ao marido, Hughes, um jovem oficial que voltou de Londres. Para as duas, que cresceram passando os verões em Tiger House, a gloriosa propriedade da família na ilha de Martha's Vineyard, aproveitando os dias quentes e as noites regadas a gim, o mundo parece cheio de possibilidades.
Em pouco tempo, porém, Nick e Helena percebem que a realidade não corresponde a seus sonhos, e, com o passar dos anos, as viagens para Tiger House assumem uma nova complexidade. À beira da década de 1960, a filha de Nick, Daisy, e o filho de Helena, Ed, fazem uma descoberta sinistra, que rouba a aura de felicidade da ilha e lança os corações da família às sombras.
Magnificamente narrado a partir de cinco perspectivas, Tigres em dia vermelho é uma estreia inesquecível. Um romance repleto de traição, paixão e violência, escondidas sob uma fachada de polidez e riqueza. Um suspense familiar com um desfecho surpreendente.

A CRITICA

The Wall Street Journal
"A principal característica de Liza Klaussmann é a qualidade afiada de sua prosa, que apresenta personagens com contornos vívidos, ao mesmo tempo que sugere sua fragilidade emocional."
Publishers Weekly
"Um romance habilmente construído, que combina mistério e drama e instiga o leitor a querer saber o que acontece até o final."
The Washington Post
"Extremamente inteligente. Uma elegante cartilha sobre agressão passiva, um estudo dos desejos e ressentimentos que queimam almas por detrás de dentes cerrados e sorrisos. Klaussmann retrata com maestria o desespero não externado."

A chance to listen to the exclusive book club podcast discussion between Richard and Judy and Liza Klaussmann, the author of Summer 2013 Book Club title Tigers In Red Weather.





LANÇAMENTO




LANÇAMENTO

intrinseca

 

Nenhum comentário: