terça-feira, 1 de outubro de 2013

A MONTANHA CONQUISTADA – lições de liderança e inspiração de Herta Von Stiegel J.D.

A MONTANHA CONQUISTADA 
– lições de liderança e inspiração
de Herta Von Stiegel J.D.
224 páginas
formato 16x23 cm



Herta criou a Ariya Capital em 2008 para se concentrar na África, como a próxima grande oportunidade para empreendimento sustentável e investimentos . Ela tem 25 anos de experiência em finanças internacionais, com um histórico consistente de construção de negócios  ​​financeiros rentáveis  e patrimônio líquido superior a US $ 10 bilhões. Participou do  MD AIG Financial Products, onde  construiu uma divisão bem sucedida com finanças sediadas na Europa. Também ocupou cargos importantes no Citibank e JP Morgan em Londres e Nova York. Ela tem experiência em setores específicos como créditos, finanças, energia renovável e carbono.

 

 










   
O lançamento da M.books deste mês mostra lições extraordinárias que lhe ajudarão a enfrentar qualquer desafio inesperado, revigorar-se diante de obstáculos e a manter o foco mesmo quando a meta parecer inatingível.

Em julho de 2008, a executiva internacional Herta Von Stiegel liderou um grupo de pessoas portadoras de necessidades especiais até o topo do Monte Kilimanjaro, com o intuito de arrecadar dinheiro para
fins filantrópicos. A história desta empreitada foi capturada no premiado documentário “The Mountain Within”, e agora a expedição inspirou este livro, que mescla o relato pungente com lições de liderança e conversas com muitos dos líderes corporativos mais influentes do mundo:

A Montanha Conquistada conta a história emocionante desta escalada. A narrativa de Herta revela várias lições inestimáveis para os líderes corporativos atuais: prepare-se com extremo rigor; use o fracasso como ponto de partida;
atenha-se a sua visão e saiba quando é hora de
descer da montanha.

Este livro mostra como líderes empresariais podem vencer desafios e implantar inovação e criatividade e ter coragem para lidar com os obstáculos á medida que eles surgem.


A AUTORA

Herta Von Stiegel J.D. é fundadora e diretora executiva da Ariya Capital Group Limited, uma empresa de gestão de fundos com sede em Londres e Gaborone, com foco em investimentos sustentáveis na África. Executiva internacional com um currículo consistente na construção de negócios financeiros lucrativos, Herta conquistou posições executivas no Citibank e no J.P.Morgan.

 

 

 

Herta von Stiegel interview, 2012 




Um lançamento



 

Nenhum comentário: