terça-feira, 8 de outubro de 2013

JACKSON FIVE de MARCO LUQUE


JACKSON FIVE  

 de MARCO LUQUE



   
   

Páginas:  168
Formato:  21 x 14 cm
Peso:  0,3 Kg
Acabamento:  brochura


Enquanto a pancadaria corre solta, rir, se puder , é hoje o melhor remédio. Um humor popular e verdadeiro de um personagem que não se intimida, ri do próprio infortúnio. É nois seu Queiróis ! Curta o humor de Marco Luque ! 


O LIVRO
“Não só de problemas da megalópolis se vive um motoboy! Nois também consegue se locomover nas entrelinhas cotidiânicas de nois mesmos”. Jackson Five As divertidas histórias do motoboy mais amado do Brasil agora estão registradas no primeiro livro do Jackson Five. Das dificuldades do caótico trânsito de São Paulo a dicas de relacionamentos amorosos, Jackson nos envolve em risadas, trapalhadas e entregas de pacotes misteriosos. Tudo, claro, em companhia da sua inseparável moto Lady Laura. Sob a mente brilhante do humorista e apresentador Marco Luque, o livro também conta com desenhos ilustrados pelo próprio autor que, formado em artes plásticas, nos revela seu outro talento. O submundo cotidiânico dos motoboys agora não será mistério para mais ninguém. Divirta-se com esse motoqueiro de sorriso bonito.

O AUTOR
Marco Luque
é ator, humorista, locutor e apresentador de televisão, conhecido por seus personagens, atuações no teatro e pela apresentação na bancada do programa CQC da Band. É formado em Artes Plásticas pela FAAP. Em dezembro de 2010 levou o prêmio APCA na categoria humor no rádio, mantém um quadro na Rádio Mix FM como o motoboy “Jackson Five”.

motoboy Jackson Five - Agora é Tarde

Motoboy Jackson Five revela que já foi assediado por idosa

O motoboy Jackson Five, personagem do humorista Marco Luque, foi o convidado do Agora é Tarde desta quinta-feira, dia 15. Ele contou histórias de motoboy e também lançou seu livro no Agora é Tarde. Veja todos os vídeos do Agora é Tarde.




LEIA O PRIMEIRO CAPÌTULO




LANÇAMENTO

Nenhum comentário: