domingo, 8 de novembro de 2009

Terça Brasileira em clima de roda de choro no Paiol




Os músicos curitibanos João Egashira e Daniel Migliavacca executam um repertório que mistura composições próprias e obras de Jacob do Bandolim.



O show “Bate-Pronto”, com o bandolim de Daniel Migliavacca e o violão de João Egashira, é a atração da próxima edição do programa Terça Brasileira, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba. O encontro acontece às 20h desta terça-feira (10), no Teatro do Paiol, com um repertório que traz composições próprias e obras de Jacob do Bandolim.

Os músicos prometem um show com muita descontração e também improvisos. Algumas das músicas próprias são frutos do trabalho de pesquisa e composição realizado pelos músicos no Clube do Choro de Curitiba, que reúne vários músicos amantes do ritmo na cidade.


Serviço: Terça Brasileira no Paiol com Daniel Migliavacca (bandolim) e João Egashira (violão) no show “Bate-Pronto” Local: Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho Data e horário: 10 de novembro de 2009 (terça-feira), às 20h Ingressos: R$ 10,00 e R$ 5,00 Informações: 3213-1340



Repertório:



1. Armando a confusão – Daniel Migliavacca

2. Espinhoso – Daniel Migliavacca

3. De bandolim pra bandolim – Daniel Migliavacca

4. Rindo à toa – Daniel Migliavacca

5. Oito horas – João Egashira

6. Albachiano – João Egashira

7. Daniel no Choro – João Egashira

8. Singela – João Egashira

9. Lamentos do morro (Garoto)

10.Feia (Jacob do Bandolim)

11.A ginga do Mané (Jacob do Bandolim)

12.Vibrações (Jacob do Bandolim)

Nenhum comentário: