quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PRIMEIRA MOSTRA DE ARTES NA RUA CHEGA EM CURITIBA



AMOSTRA URBANA promove na cidade um conjunto de ações culturais que têm em comum a rua como matéria de invenção artística.


 Em sua primeira edição, a AMOSTRA URBANA acontece entre os dias 7 a 19 de novembro, a programação é estruturada com apresentações artísticas; oficinas; palestras e Conversas à Mostra: bate-papo entre artistas e participantes. Realizadas em espaços públicos, essas ações têm o objetivo de promover encontros e trocas, incentivando outras formas de habitar e se relacionar com a cidade.
Com curadoria de Ricardo Nolasco, Renata Cunali e Juliana Liconti, a AMOSTRA URBANA convidou o ERRO GRUPO!, O Estábulo de Luxo, Selvática Ações Artísticas, Moira Albuquerque, Eleonora Fabião, Fernanda Eugênio, Ana Dinger, Henrique Saidel, Marina Vianna, Coletivo Cartográfico, Erivelton Lakka e o quandonde intervenções urbanas em arte para realizar ações artísticas em espaços públicos da cidade.
Selecionados pela convocatória proposta pela curadoria, as propostas de Erica Storer, Projeto Corpo Tempo e Movimento,  Jordi Tasso, Filhas da Fruta, Estúdio de Arte Rebelde, Minimídias Labnômades, Elilson Nascimento integram a programação da AMOSTRA URBANA.
A mostra propõe as Conversas à Mostra com o intuito de compartilhar questionamentos que cercam os processos de criação dos participantes da AMOSTRA URBANA. São cinco rodas de conversa sobre temas que atravessam as investigações dos artistas que compõem a programação e que também estão em evidência na criação de ações no/para/com o espaço público.
Para conferir toda a programação da AMOSTRA URBANA acesse  www.amostraurbana.com.br

SERVIÇO

AMOSTRA URBANA
7 A 19 DE NOVEMBRO NOS ESPAÇOS PÚBLICOS DA CIDADE
@AMOSTRAURBANA 

Nenhum comentário: