Aos 23 anos, e com duas mixtapes lançadas, o rapper Coruja BC1 lançará esse mês seu primeiro disco solo, “NDDN”, abreviação de No Dia dos Nossos. Produzido por Skeeter e com diversas participações especiais de peso, as 11 faixas retratam a vida do morador de periferia e falam sobre racismo, espiritualidade e a forma como somos aprisionados pela nossa própria mente.
A faixa “Jazz Records”, segundo single do álbum, acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais e no canal do rapper na Vevo https://www.vevo.com/watc h/coruja-bc1/jazz-records-(pse udo-video)/BRX6F1700041. Com fortes influências de jazz e blues, entre tantos estilos que permeiam o trabalho de Coruja BC1, “Jazz Records” é uma declaração de amor à música e traz a participação especial do cantor Fióti. “Ele tem as mesmas influências, é um dos meus amigos mais apaixonados por jazz e blues e aí fiz o convite” – conta Coruja.
O álbum “NDDN” será lançado dia 17 de novembro pela gravadora Laboratório Fantasma, com distribuição digital da Sony Music. O CD físico chega às lojas em dezembro.
Para ouvir, acesse: https://smb.lnk.to/Jaz zRecords
Nenhum comentário:
Postar um comentário