terça-feira, 24 de outubro de 2017

Marcia Castro lança novo álbum




Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum da cantora Marcia Castro. "Treta" foi gravado em São Paulo (SP) e Salvador (BA) com direção musical de Marcos Vaz. Os processos de mixagem e masterização ocorreram em Paris (França). O trabalho é considerado um marco em sua carreira pois a aproxima de uma sonoridade mais pop, influenciada pela atitude e estética sonora da Bahia contemporânea que começa a reverberar nacionalmente num mix contagiante de eletropop, axé, hip hop e funk.

A atmosfera de "Treta" é provocante e sensual. Marcia Castro se inspirou em suas próprias experiências transformando o álbum numa espécie de diário das suas vivências no ano de 2016. O belo projeto gráfico foi desenvolvido pelo diretor de arte Giovanni Bianco, um dos mais respeitados nomes da moda e arte no mundo, que já trabalhou com Madonna, Nicki Minaj, Marisa Monte e Anitta, entre outras.


"Treta" é um lançamento do selo Joia Moderna e está disponível também em CD. Para ouvir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=MMQrTFcVNOM&feature=youtu.be

Nenhum comentário: