segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Roberta Campos se apresenta no Theatro Net dia 22 de novembro

 




 
A cantora e compositora mineira Roberta Campos apresenta-se no dia 22 de novembro (terça-feira), no Theatro Net São Paulo.  Um dos maiores destaques da nova geração da MPB, ela tem rodado o país com a divulgação de seu mais recente álbum, “Todo Caminho É Sorte” (Deck). 
 
Entre os sucessos que ela apresentará na capital paulista, estará “Minha Felicidade”, tema de abertura da novela “Sol Nascente” (Globo) https://www.youtube.com/watch?v=N5k3KdPAKis, e as demais canções do seu novo CD, como "Ensaio Sobre o Amor", "Abrigo", “Amiúde”, além de uma releitura do sucesso "Casinha Branca" (de Gilson e Jordan). E, ainda, sucessos de seus álbuns anteriores, como "Mundo Inteiro", "Varrendo a lua", "Sinal de Fumaça" e “E Eu Fico”.
 
Com mais de 200 composições no currículo, Roberta Campos é autora de grandes sucessos de trilhas de novelas da Globo: “Varrendo a Lua” (Malhação), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor), “Felicidade” (Além do Horizonte) e “De Janeiro a Janeiro” (Sangue Bom), composição sua gravada em parceria com Nando Reis, que ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações no YouTube, além de ter sido primeiro lugar em rádios de todo o Brasil.
 
Serviço
Show: Roberta Campos - “Todo Caminho É Sorte”
Data: 22 de novembro (terça-feira)
Horário: 21h
Local: Theatro Net SP
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, 5º Piso - Shopping Vila Olímpia  -São Paulo/SP
Ingressos: Plateia: R$ 80 / Balcão: R$ 60
Capacidade da casa: 799 lugares
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário: