quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vocalista do Xandria convoca fãs para o EPIC METAL FEST

Dianne van Giersbergen, vocalista da banda alemã Xandria, enviou mensagem aos fãs para prestigiarem a apresentação no EPIC METAL FEST. O evento que acontece neste sábado (15/10), na Audio, em São Paulo, traz também no line-up o idealizar Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), The Ocean (ALE), Tuatha de Danann (BRA) e Project46 (BRA), que se apresentarão em dois palcos alternados. Fãs de diversos Estados e até de outros países da América Latina já confirmaram presença! Ainda há ingressos de PISTA à venda. PISTA PREMIUM e MEZANINO estão ESGOTADOS.


Banda alemã é uma das principais atrações do festival que vai atrair fãs de diversos países da América Latina – foto: divulgação

A banda alemã Xandria desembarca, neste final de semana, no Brasil. O grupo retorna especialmente para tocar na 1ª edição do festival holandês EPIC METAL FEST no país.

A vocalista Dianne van Giersbergen gravou mensagem convocando aos fãs para prestigiarem ao evento que acontece, neste sábado (15/10), na Audio, em São Paulo. Confira em https://www.youtube.com/watch?v=TBGW7SDpmy0.



O EPIC METAL FEST vai manter o mesmo padrão de qualidade europeu, reunindo grandes nomes do heavy metal nacional e internacional em uma única data. Fãs das mais diversas localidades do país e inclusive do exterior como México, Argentina, Peru e Chile já confirmaram presença no evento.

Serão aproximadamente 8h atividades ininterruptas e uma nova proposta de entretenimento, baseada na diversidade das atrações e com estrutura que permitirá ao público a possibilidade de se conectar, interagir e transitar livremente pelos dois palcos, que terão shows intercalados para que os fãs não percam as apresentações das bandas Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha De Danann (BRA e Project46 (BRA).

O Epica aproveitará do próprio festival para realizar o show de lançamento oficial do seu próximo novo álbum “The Holographic Principle”. Esta será a única e exclusiva apresentação de Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra/vocal), Coen Janssen (synth/piano), Ariën van Weesenbeek (bateria/vocal), Isaac Delahaye (guitarra) e Rob van der Loo (baixo) na América do Sul em 2016.

Outro ponto positivo é que a abertura dos portões ocorrerá às 13h e os shows acontecerão entre 14h30 e 21h30. Este horário de encerramento tem justamente o objetivo de facilitar o acesso ao transporte para quem vem de outras cidades e de outros países.

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do EPIC METAL FEST BRAZIL:


Apesar da grande procura, ainda há ingressos de pista à venda na bilheteria da Audio, no site da Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest) e devidos pontos autorizados pela empresa. Os setores pista premium e mezanino estão esgotados. Mais informações abaixo.

O sucesso de vendas está por conta do imperdível pacote COMBO, o qual dá direito a um ingresso e ao disco “The Holographic Principle”. Este CD é duplo, versão nacional e será autografado pela banda. A entrega será em mãos no dia do evento. Mais informações no serviço abaixo.

Responsável pela realização do evento, a Overload pretende promover uma experiência mais do que especial. Além dos shows, o público poderá ainda usufruir de uma ampla área ao ar livre, praça de alimentação com food trucks, áreas de bar, área de merchandising, meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades. O espaço também disponibiliza facilidades como estacionamento, guarda-volumes, posto médico, banheiros, entre outros.

HISTÓRICO – No dia 22 de novembro de 2015, concebeu-se o Epic METAL FEST. Com o Klokgebouw, em Eindhoven (HOL), completamente lotado, os fãs assistiram as apresentações das bandas Epica, Sepultura (BRA), Fear Factory (EUA), Eluveitie (SUI), Moonspell (POR), Periphery (EUA), entre outras. Devido ao excelente feedback, criou-se a ideia de expandir e levar o evento para outros países. Confira o video de como foi a primeira edição na Europa em https://www.youtube.com/watch?v=CyDadPtGxrI.



Links relacionados:
https://www.facebook.com/epicmetalfest
https://www.facebook.com/epica
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço EPIC METAL FEST BRAZIL 2016
Overload orgulhosamente apresenta Epica (HOL), Paradise Lost (UK), Finntroll (FIN), Xandria (ALE), The Ocean (ALE), Tuatha de Danann (BRA) e Project46 (BRA)
Data: 15 de outubro de 2016
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Terminal Rodoviário/Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 13h | Início dos shows: 14h30 | Previsão de término: 21h30
Assessoria de Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/844867092307384
Classificação etária: 16 anos
Menores de 16 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento

INGRESSOS:
Pista Promocional*: R$ 220,00
Pista Promocional* + CD: R$ 260,00
Mezanino – ESGOTADO
Pista Premium – ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento. Tudo que for arrecadado será doado ao projeto Pari Sem Fome, que auxilia moradores de rua e refugiados estrangeiros nas regiões do Pari, Canindé e Centro

Venda online (com taxa de conveniência): https://www.ticket360.com.br/evento/5726/epic-metal-fest
Ponto de venda (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Audio (Horário de funcionamento: de Segunda à sábado das 13h às 20h)

Nenhum comentário: