sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Melanina Carioca se apresenta no GP Brasil de Fórmula 1


Pela primeira vez, a Arquibancada Open Music recebe a banda e se instala no autódromo de Interlagos nos dias 11, 12 e 13 de novembro




Aqueça os motores, pois o GP Brasil de Fórmula 1- 2016 recebe a Arquibancada Open Music nos dias 11, 12 e 13 de novembro no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Pela primeira vez na história do GP Brasil de F1, o espaço localizado no Setor “V” promete explorar todos os sentidos em um único lugar. No dia da corrida, teremos a apresentação das bandas Melanina Carioca e Clima de Montanha.
O ambiente possui estrutura a altura do evento esportivo mais cobiçado do mundo, com open bar, finger food e muita música com as bandas Clima de Montanha e Melanina Carioca. A Open Music Brasil está situada no final da Reta Oposta e, portanto, no trecho mais veloz da pista de Interlagos. Após a Curva 3 (Curva do Sol), a visão abrange ainda os carros no miolo do circuito.
Idealizada pela Zeppelin, representada pelos sócios Filipe Azevedo e José Carlos Jr, e a Selva Eventos, a Arquibancada Open Music surgiu com a ideia de proporcionar uma nova experiência aos apaixonados pelo esporte automobilístico. “Somando o meu conhecimento em operação de eventos com o GP Brasil de F1, o know-how do José Carlos Jr em grandes eventos e a parceria com a Selva Eventos, o resultado não poderia ser outro. Conseguimos desenvolver este projeto com um propósito incrível, de explorar todos os sentidos, audição, tato, paladar e visão em um único espaço dentro do autódromo.”, diz Filipe Azevedo. Para José Carlos Jr a expectativa é grande, e ainda comenta: “Criamos um ambiente pensando em todo o público que apreciará a Arquibancada Open Music nestes três dias. A nossa ideia também é aumentar a frequência do público feminino, então os cuidados foram desenvolvidos minuciosamente desde as áreas de circulação, que contará com ombrelones e banheiro container, até a programação com DJs e bandas.”.
Sobre as bandas 
CLIMA DE MONTANHA. O grupo Clima de Montanha com formação desde 2004 tem como característica marcante a inovação da mistura do samba com a MPB, dando origem ao SambaPop, ritmo único e contagiante que sempre cria em suas apresentações um clima envolvente.
MELANINA CARIOCA. Música, alegria, diversão e muito swing são os principais ingredientes da banda Melanina Carioca. Diretamente do Vidigal - Rio de Janeiro, o grupo leva aos palcos uma envolvente mistura de funk, samba, pagode, MPB e Hip-Hop. A união desses ritmos cresce dia após dia e se molda a cada apresentação.
Estrutura arquibancada Open Music Brasil
Localização: setor V
Arquibancada - Padrão Premium
Estrutura tubular coberta
Assentos individuais
Sanitários tipo container (Estrutura Higiênica Completa)
Telão
Enquanto assiste às emoções do Grande Prêmio do Brasil poderá desfrutar de um serviço open bar* de cerveja Heineken, Welcome Drink com uísque 12 anos, água e refrigerante, além de um open food no modelo finger food com deliciosas opções.
* Bebidas alcoólicas a partir de 11 horas da manhã, apenas para maiores de 18 anos com apresentação de documento.
Serviços
Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1
Arquibancada Open Music
Data: 11, 12 e 13 de novembro de 2016
Horários: programação anexada
Valores: R$ 1.199,00 (Mulher) e R$ 1.499,00 (Homem) – os ingressos são válidos para os três dias de evento.

Mais informações e vendas

Nenhum comentário: