sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Jota Quest toca com Jerry Barnes no Prêmio Multishow e no Metropolitan dia 29 de outubro




Indicado na categoria 'Melhor Música' por “Blecaute” https://www.youtube.com/watch?v=SW9U-ra2BUA, o Jota Quest vai chamar ao palco do Prêmio Multishow o músico norte-americano Jerry Barnes, que produziu o álbum “Pancadélico" (Sony Music). Conhecido por trabalhos com Aretha Franklin, Chic e Nile Rodgers, Barnes tocará guitarra nessa apresentação especial que acontece dia 25 de outubro.

No ano em que comemoram os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco "J.Quest", os mineiros do Jota Quest são só alegria e sobem ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, dia 29 de outubro, com show da “Pancadélico Tour”. Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra) vão apresentar as novas “A Vida Não tá Fácil pra Ninguém”, “Mares do Sul” e “Um Dia pra Não se Esquecer”, além de seus maiores hits como “Na Moral”, “Só Hoje”, "Mandou Bem", “Dentro de um Abraço” e “Encontrar Alguém”, entre outros.

Serviço
Show: Jota Quest - "Pancadélico Tour"
Data: 29 de outubro (sábado)
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Ingressos: de R$ 45 a 200 
Ingressos à venda nas bilheterias do Metropolitan
Duração: Aproximadamente 1h40
Capacidade: 6.640 lugares
Classificação: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Informações: www.t4f.com.br

Nenhum comentário: