sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Dupla Vanessa Moreno e Fi Maróstica apresenta-se no Paiol




A cantora e compositora Vanessa Moreno e o baixista Fi Maróstica se apresentam em Curitiba em show de lançamento do CD “Cores Vivas”, no próximo sábado (22), às 20h, no Teatro do Paiol. O disco tem um repertório baseado em canções de Gilberto Gil. O show terá a participação especial do cantor, compositor e preparador vocal Wagner Barbosa. 
O duo formado por Vanessa Moreno (voz e percussão) e Fi Maróstica (baixo acústico e elétrico) surgiu de maneira inusitada, concretizando a grande afinidade musical entre os integrantes nesta ousada formação. Através de pesquisas da música regional brasileira, influências do jazz e da música erudita, uma interessante mistura é obtida e adaptada em arranjos que exploram toda a riqueza rítmica, melódica e harmônica que esta reduzida roupagem pode oferecer, criando assim uma atmosfera sonora peculiar.
Os músicos foram ganhadores dos prêmios de melhor intérprete (Vanessa Moreno) e melhor instrumentista (Filipe Maróstica) no VII Festival Botucanto (renomado festival da canção), em 2010, dando o pontapé inicial para a formação da dupla e a realização desse trabalho.

            Serviço:
            Show de Vanessa Moreno (voz e percussão) e Fi Maróstica (baixo acústico e elétrico)
            Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº - Prado Velho
            Data e horário: 22 de outubro de 2016 (sábado), às 20h
            Ingressos: R$ 30 e R$ 15
            Pontos de venda: bilheteria do Paiol, Libélula Brechó (R. Mateus Leme, 291) e vendas on line (http://goo.gl/7Bz4MT)
            Produção e assessoria de imprensa: (41) 9981-6869 (Muvee Produções)

Nenhum comentário: