quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BAILARINOS DO GRUPO ARES FAZEM PERFORMANCE INÉDITA NA FACHADA DA CAIXA CULTURAL NESTA SEXTA

 
Data: 16 de setembro (sexta-feira)
Horário: 14h às 14h15
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro
 
Bailarinos e acrobatas do Grupo Ares fazem nesta sexta-feira (16) performance na fachada da CAIXA Cultural Curitiba, local onde o grupo estreia no mesmo dia, com apresentação do espetáculo de dança Eu Passarinho.
 
É a primeira vez que uma exibição como esta será feita na fachada do prédio em Curitiba. O Grupo Ares já fez intervenção aérea nos mesmos moldes no histórico Edifício Sé, onde funciona a CAIXA Cultural São Paulo, além do Sesc Pinheiros e da Galeria Olido, também em São Paulo.
 
Durante 15 minutos – das 14h às 14h15 – os artistas descerão a fachada do prédio realizando um balé aéreo pendurados por cordas e ao som de música instrumental. Enquanto descem, eles jogarão passarinhos de papel, numa referência ao nome do espetáculo, que fica em cartaz até domingo (18).
 
Eu Passarinho é resultado da pesquisa em dança aérea que o grupo faz desde 2007. No espetáculo, os intérpretes andam sobre fios, dançam nas alturas e transformam movimento em poesia cênica em diferentes técnicas aéreas. A direção do espetáculo que reúne sete dançarinos é de Monica Alla.
 
O espetáculo terá sessões às 20h, na sexta (16) e no sábado (17), e às 19h, no domingo (18). Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia entrada, conforme a legislação, e para correntistas que pagarem com cartão de débito CAIXA). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura. A bilheteria funciona de terça a sábado, das 12h às 20h, e no domingo, das 16h às 19h. O telefone da bilheteria é (41) 2118-5111.
 

Nenhum comentário: