quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Espetáculo Paixões Desenfreadas tem apresentações durante o Carnaval


 Peça é apresentada na sexta, sábado e domingo no Estúdio Delírio, em Curitiba
Diversos contos desenfreados e falsamente cômicos onde as paixões assumem a cena e provocam desfechos patéticos, trágicos e inusitados. Este é mote do novo espetáculo teatral do diretor Edson Bueno, chamado “Paixões Desenfreadas”, que está em cartaz de sexta-feira a domingo, sempre às 20h, até o dia 21 de fevereiro, inclusive no final de semana do Carnaval. no Estúdio Delírio, localizado na Rua Saldanha da Gama, 69, no Centro de Curitiba.
Os atores Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza interpretam todos os personagens, femininos e masculinos, num espetáculo onde a palavra assume a cena e a atuação é a verdadeira razão do acontecimento teatral.
“Há, em cada conto encenado, um desejo reprimido que, ao se transformar em acontecimento, provoca uma verdadeira revolução na vida de cada personagem. São os apaixonados traídos, traidores, violentos, doloridos, cômicos e desesperados. Histórias de vida que passam diante de nossos olhos, mas que não temos coragem de olhar com o devido apuro”, explica o diretor.
SERVIÇO:Espetáculo “Paixões Desenfreadas”Dramaturgia e direção de Edson Bueno.Elenco: Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza.Local: Estúdio Delírio. Rua Saldanha da Gama, 69 – Centro – Curitiba – PRTemporada: até 21 de fevereiro de 2016.De sexta a domingo – 20 horasIngresso: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia) – Venda de ingressos no localInformações: grupodelirio@outlook.com.br e 41 3016-3769 – 9693-1776

Nenhum comentário: