quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HOJE Hammer Studio participa da Semana D ministrando workshop e palestra sobre ilustração



No próximo dia 04 de novembro (4ª feira), a partir das 19h, no MON, o Hammer Studio ministra o workshop“Ilustração digital, o processo do papel ao computador”. Os ilustradores Andreas Lohmann e Antonio Komiyama, sócios fundadores do estúdio, irão ensinar algumas técnicas de desenho em papel, dicas para colorir e finalizar uma ilustração no computador.
No dia 05 de novembro (5ª feira), às 16h, irão falar sobre o tema “A ilustração no design e na propaganda”apresentando cases premiados como: Portinari (Cecrisa) e os processos de ilustração desde o briefing da Brainbox até a conquista do Ouro no Prêmio Colunistas 2015 e o case internacionalSanofi para a Publicis Hungria.
Além disso, irão apresentar outras ilustrações feitas para clientes como La Violetera; a premiada campanha “Boca Suja” para Condor (OpusMúltipla) que venceu a categoria Bronze no Prêmio Colunistas 2011 e foi publicada na revista archive e, por fim, a animação “Pinball Machine” em parceria com o sound designer Tiago Zontag e o motion designer Daniel Vale.

Hammer Studio
Desde 2015, faz ilustrações 2D, 3D e produção de imagens para campanhas publicitárias para clientes como FOX Television, Volvo, Prefeitura de São Paulo, Correios Ferrero, Nike, Puma, Brinquedos Estrela, Camiseteria, Banco do Brasil e Governo de São Paulo.

Serviço:
“Ilustração digital, o processo do papel ao computador”
Com Andreas Lohmann e Antonio Komiyama (Hammer Studio)
Data: 04 de novembro (4ª feira)
Horário: 19h e 20h
Local: Semana D (MON I Rua Marechal Hermes, 999 I Centro Cívico I Curitiba -PR)
Investimento: R$40 (revertido para a compra de brinquedos para comunidades carentes)
Tel.: (41) 3045-4492

“A ilustração no design e na propaganda”
Com Andreas Lohmann e Antonio Komiyama (Hammer Studio)
Data: 05 de novembro (5ª feira)
Horário: 16h
Local: Semana D (MON I Rua Marechal Hermes, 999 I Centro Cívico I Curitiba -PR)
Investimento: Gratuito
Tel.: (41) 3045-4492
Redes Sociais: Facebook

Nenhum comentário: