terça-feira, 11 de agosto de 2015

Lendário The Adolescents faz show sold out em SP nesta sexta-feira

Os ingressos para a apresentação do lendário The Adolescents, em São Paulo, estão ESGOTADOS! O tão aguardado show deste ícone do punk/hardcore mundial acontece, nesta sexta-feira (14/08), no Sesc Belenzinho.

As outras exibições confirmadas pelo país são as seguintes: Curitiba (09/08 – John Bull), Florianópolis (12/08 – Célula Showcase),Aracajú (13/08 – Che Music Bar) e Santo André (15/08 – Tupinikin). Ainda há ingressos à venda nas outras cidades.




Banda é uma lenda do punk/hardcore mundial – foto: divulgação
 
Como já era de se esperar, estão esgotados os ingressos para o show do lendário The Adolescents, em São Paulo. O grupo é um dos pilares do punk/hardcore mundial e há muito tempo os fãs paulistanos aguardavam por uma apresentação deles no Brasil.

Os renomados Tony Reflex (vocal), Steve Soto (baixo), Dan Root (guitarra), Ian Taylor (guitarra) e Mike Cambra (bateria) tocam, nesta sexta-feira (14/08), no palco do Sesc Belenzinho.

No entanto, os fãs que não conseguiram garantir presença nesta exibição histórica ainda tem a oportunidade de conferir o quinteto norte-americano em ação, no dia seguinte (15/08), no Tupinikin, em Santo André. Este será o show de encerramento da turnê pela América do Sul, que promove o álbum “La Vendetta ... è un piatto che va servito freddo”.

A nova excursão do The Adolescents é a seguinte: 
06/08 – Crypto Bar – Lima, Peru
07/08 – Pátio San Diego – Santiago, Chile
08/08 – Asbury – Buenos Aires, Argentina
09/08 – John Bull – Curitiba, Brasil
12/08 – Célula Showcase – Florianópolis, Brasil
13/08 – Che Music Bar – Aracajú, Brasil
14/08 – Sesc Belenzinho – São Paulo, Brasil
15/08 – Tupinikin – Santo André, Brasil

“La Vendetta ... è un piatto che va servito freddo” foi considerado um dos melhores discos de punk rock de 2014 pela OC Weekly e coloca novamente o The Adolescents em evidencia no cenário. Este trabalho traz 16 novas faixas que abordam temas quentes sobre a brutalidade policial nos EUA, a injustiça social e até a atual crise nuclear em Fukushima (JAP). Este é o sétimo álbum de estúdio da banda.

Celebrando 35 anos de carreira, o The Adolescents é um dos grupos mais populares e desempenhou importante papel na explosão do punk rock no sul da Califórnia, no início dos anos 80. Influenciou diretamente na carreira de nomes importantes como Bad Religion, NOFX, Face to Face, Good Riddance, The Offspring, Pennywise, Red Hot Chili Peppers, Fu Manchu, Mudhoney, Blink-182 e The Vandals.
 
Em 1981, a banda lançou seu autointitulado debut álbum (aka The Blue Album), que se tornou um dos mais influentes discos do punk de todos os tempos. Junto com Bad Brains, Black Flag e Minor Threat, o The Adolescents é um dos nomes mais respeitados da cena punk/hardcore de 1980. 


Nenhum comentário: