quarta-feira, 10 de junho de 2015

O AMOR ESTARÁ NO AR NO GRACIOSA


 
O Dia dos Namorados ganha uma celebração com música, gastronomia e sofisticação no Graciosa Country Club, na próxima sexta-feira (12/6), 21h, com a festa "Love´s In The Air". A Sede Social recebe uma decoração temática, inspirada no romantismo, para uma programação especial preparada pela Diretoria Social, que tem à frente Eliana Fadel Farracha de Castro. A festa inicia com jantar à inglesa e depois os casais são convidados a dançar  noite adentro.
 
Garantindo a trilha sonora, a programação inicia com o quarteto acústico Voice Box, que interpreta versões exclusivas do Pop internacional de todas as épocas. O set list destaca composições que falam sobre o amor, mesclando artistas como Elvis, Sting, Al Green, Queen e Beatles com nomes da atualidade como Ed Sheeram, Adele, Norah Jones e John Mayer.
 
Em seguida a pista será conduzida pelo DJ Nizo & LIVE Project, que conta com performances ao vivo de Sax, Vocais, Percussão e Guitarra. O repertório começa com um clima romântico para os casais - músicas também de todas as épocas - e aos poucos vai ganhando mais energia, com direito a hits dos anos 70 e também as músicas que vem fazendo sucesso com os maiores DJs do mundo. O DJ e guitarrista Nizo Gomide é acompanhado nos dois projetos pelos músicos Alcântara Junior (sax, teclados e vocais), Cris Carvalho (vocais) e Fabiano Mello (percussão e vocais).
 
A festa do dia 12 é um clássico na programação do Graciosa, sendo aguardada pelos sócios com muita expectativa. Este ano promete uma de suas edições mais marcantes.
 
 
LOVE´S IN THE AIR
 
Dia 12 de junho - 21h
Graciosa Country Club - Sede Social
Informações na secretaria geral do clube.
 

Nenhum comentário: