sexta-feira, 29 de maio de 2015

BICICLETADA CULTURAL DO MIA CARA CURITIBA SERÁ NO DOMINGO


 
O Mia Cara Curitiba, evento anual que celebra a cultura italiana na cidade, realiza um passeio ciclístico no próximo domingo, às 10h, na Ciclofaixa da Avenida Cândido de Abreu. A concentração e premiação será realizada na Praça do PaláCio Iguaçu, próximo ao mural do artista Rogério Dias.
 
Neste ano, em sua segunda edição, o evento faz um convite para que os ciclistas enfeitem sua bikes com motivos italianos, para um passeio pela região. As bicicletas decoradas de forma mais criativa vão ganhar prêmios como um jantar para casal na Pizzaria Gepetto, kits e vinhos da vinícola Família Fardo.
 
O passeio terá duração na medida para comportar tanto crianças como adultos. O que vale mais é a criatividade e a diversão.
 
O evento faz parte do Mia Cara Curitiba, evento que celebra a cultura italiana na capital paranaense. De 23 a 31 de maio, uma extensa programação traz para a cidade  passeios de trem e bicicleta, exposições, shows e exibição de filmes relacionados à Itália. O Mia Cara Curitiba é realizado pela Embaixada da Itália no Brasil, Consulado da Itáilia em Curitiba e Instituto Cultural Italiano de São Paulo. Tem produção do Solar do Rosário Arte e Cultura, e é viabilizado via Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, com patrocínio das empresas Blount, CNH/New Holland, Peróxidos, Incepa, Propex, Igarashi e GME.
 
 
BICICLETADA CULTURAL
 
Data: 31 de maio, Domingo
Horário: 10 horas
Local: Ciclofaixa da Avenida Cândido de Abreu - Centro Cívico
Ingresso: Gratuito
 
A programação completa pode ser conferida no www.miacaracuritiba.com.br
 
Siga o Mia Cara Curitiba 2015 nas redes sociais:

Nenhum comentário: