quinta-feira, 2 de abril de 2015

Krisiun gravando novo álbum nos EUA


Brasileiros estão trabalhando novamente ao lado do renomado produtor Erik Rutan – foto: divulgação

O Krisiun, um dos principais nomes do heavy metal brasileiro no exterior, está gravando o tão aguardado novo disco de inéditas. Grupo está concentrado no Mana Recording Studios, na Flórida (EUA), ao lado do renomado produtor Erik Rutan. 

Antes de começar mais uma longa maratona de shows pela Europa, a banda tem dois shows confirmados pelo Brasil: Osasco (03/05 – OZ EXTREME METAL | Centro de Eventos Pedro Bortolosso) e Campinas (13/05 – Sesc Campinas), tendo o Confronto como open act. 





Após quarto anos excursionando literalmente o mundo inteiro para promover o aclamado álbum “The Great Execution”, o Krisiun está concentrado, neste exato momento, no Mana Recording Studios, na Flórida (EUA), gravando o seu tão aguardado disco de inéditas. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano. 

Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão trabalhando ao lado do produtor Erik Rutan, o cérebro e o coração do renomado Hate Eternal e guitarrista da formação original do Morbid Angel. Rutan é famoso por também já ter produzido discos de nomes como Cannibal Corpse, Nile, Six Feet Under, Malevolent Creation, Madball, Agnostic Front, entre outros.  

Esta é a segunda vez que o power trio brasileiro se junta a Rutan. Ele co-produziu “Conquerors of Armageddon” (1999), considerado, até hoje, um dos álbuns mais brutais da história do death metal.

"É uma fantástica honra trabalhar com o Krisiun novamente. Eles são uma das melhores bandas do death metal mundial. O elo musical e criatividade desses caras é única. O novo material é excelente! Rápido e pesado, traz a essência da brutalidade selvagem! As novas composições tem muita vibração e dinâmica. Recentemente, começamos a gravar alguns vocais, guitarras e solos adicionais. Este será um álbum que todos os fãs de death metal certamente não pode perder!”, declarou Rutan.

Confira imagens do grupo em estudio em http://theultimatemusic.com/krisiun-gravando-novo-album-nos-eua/.

Antes de começar mais uma longa maratona de shows pela Europa, o Krisiun tem duas exibições confirmadas no Brasil. O grupo é a atração principal do OZ EXTREME METAL, festival agendado para o próximo dia 3 de maio, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso em Osasco, e se apresenta, no dia 13 de maio, no Sesc Campinas. A abertura, em anabas as oportunidades, contará com a performance da banda Confronto, um dos nomes mais respeitados do metal sul-americano.

Confira abaixo, as apresentações confirmadas em diversas casas e festivais de verão do Velho Continente: 
03/05 – Centro de Eventos Pedro Bortolosso – Osasco, Brasil
13/05 – Sesc Campinas – Campinas, Brasil
12/06 – Chronical Moshers – Mühlteich, Alemanha
13/06 – K17 – Berlin, Alemanha
14/06 – P 60 – Amstelveen, Holanda
07/08 – Brutal Assault – Josevof, República Tcheca
08/08 – Party San Open Air – Schlotheim, Alemanha  
09/08 – Saint Maurice de Gourdans – Sylak, França
10/08 – Secret Place – Montepellier, França
11/08 – Manoir – St-Maurice, Suiça
13/08 – Rockstad Extreme – Rasnov, Romenia
15/08 – Falun – Rockstad, Suécia
16/08 – Saint-Nolff – Motocultor, França 
17/08 – Little Devil – Tillburg, Holanda
18/08 – Vortex – Siegen, Alemanha 
19/08 – Cafe Zentral – Weinheim, Alemanha 
20/08 – Backstage – Munique, Alemanha
21/08 – Kaltenbach OA, Spital am Semmering, Áustria
22/08 - Metal Mean Festival – Mean, Bélgica
23/08 – Baroeg – Rotterdam, Holanda 

Links relacionados:
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/centurymedia
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário: