quinta-feira, 2 de abril de 2015

Chula Rock Band lança clipe de “Tragédia Teatral”



Banda mineira lança álbum de estreia em abril

Prestes a lançar seu primeiro álbum, “Agora é Guerra”, os mineiros da Chula Rock Band colocam na rede o webclipe de mais uma música, “Tragédia Teatral”https://youtu.be/cRu_yHw0MQg. “A canção fala sobre o fim de um relacionamento após infinitas tentativas de um casal eternizar uma união que começou de uma forma bonita” - conta o vocalista e guitarrista Márcio Chula.

“Tragédia Teatral”, a grande balada do disco, teve o clipe filmado no estúdio Locomotiva (Rio de Janeiro). Todo feito com cenas do momento real da gravação, o vídeo é um fragmento do DVD "Diário de Bordo", que será lançado no segundo semestre. A faixa já está disponível nas plataformas de música via streaming (Rdio, Deezer, Spotify e Google Play).

Formada em 2010 em Divinópolis (MG) por Márcio Chula (voz e guitarra), Rhodes Madureira (guitarra), Felipe Fox (baixo) e Pedro Moykano (bateria), a Chula Rock Band vem galgando seu espaço a passos largos. Lançou um CD-demo, dois EPs e participou de vários festivais, incluindo o Festival de Inverno de Ouro Preto, Planeta Brasil, Minas Music e Fun Music. Em abril lançam seu primeiro álbum, “Agora é Guerra”, com 10 faixas inéditas e autorais.

Mais informações: www.chularockband.com.br

Nenhum comentário: