segunda-feira, 6 de abril de 2015

INÉDITOS - A POESIA DE MYRTHA RAC'Z - 12

PERDIMIM

Perdi-me ontem ao poente
muma esquina de mim
hoje sofro o perigo
de estar tão solta assim

Sonhos-sofreres, passados-preazeres
fugiram com a outra metade, por isso
essa dor dentro de mim
esta solidão plantada de estar faltando em mim
o reverso de meu verso
o reflexo de meu sexo
recalque em meu decalque
estar no haver-hoje
Sou outro pedaço de mim e
a verdade ficou na doubleface de mim.
Onde estarei a estas horas ?
Com quantos já esbarrei?
Sinto o perigo de corro
andando tão solta assim.
Se andei dizendo verdades
devo estar preza esta hora
numa  masmorra de mim 
e cada ano passado
sou mais fugir de mim
mas a coragem me falta
estando tão longe de mim

Perdi-me ontem ao poente
numa esquina demim]Devo estar presa a esta hora
numa masmorra de mim
...este será o meu fim ?


Myrtha   em
1974

Nenhum comentário: