quarta-feira, 22 de abril de 2015

Feira troca objetos e afetos na Fundação Ema Klabin

 

A Fundação Ema Klabin realiza, no próximo dia 25 de abril, das 14 às 16h30, a quarta edição da Feira de Trocas, um espaço para trocar objetos, afetos e histórias.  O objeto a ser trocado fica a critério do participante, havendo também a interação do departamento educativo com propostas poéticas.
Entre os objetos que estão esperando por um novo dono você pode encontrar peças inusitadas como um metrônomo, um talher de escoteiro, um bibelô de um simpático cachorrinho esquecido em uma demolição. “Mais importante que o objeto é a história que ele compartilha”, lembra Fabiana Vanz, do setor educativo da casa-museu.
Durante a Feira de trocas, a Casa Museu estará aberta para visitação.  A Fundação Ema Klabin abriga um valioso acervo de mais de 1.500 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall, do holandês Frans Post, talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário, peças arqueológicas e decorativas.
Após a Feira, às 16h30, o público pode conferir, também com entrada franca, um show com o duo Rogério Martins, integrante do grupo paulistano Hurtmold, e o multi-instrumentista Victor Vieira-Branco
  
Serviço:
Feira de Troca: Projeto Miudezas
Data: 25/04/2015 (sábado)
Horário : das 14 às 16h30
Indicação: A partir dos 7 anos
Entrada franca
Fundação Ema Klabin
Endereço:  Rua Portugal, 43, Jardim Europa, São Paulo
http://emaklabin.org.br/  

Nenhum comentário: