terça-feira, 3 de março de 2015

Tito Marcelo disponibiliza "Inexplicável" para download gratuito




O cantor e compositor pernambucano, Tito Marcelo, disponibilizou para download gratuito o single “Inexplicável”, através de seu perfil no Soundcloud (https://soundcloud.com/titomarceloo/inexplic-vel). A música faz parte de seu segundo álbum, “Pra Ficar no Sol” e foi composta inspirada em reflexões sobre nossa identidade e em como expressá-la. 

Há também um registro em vídeo da mesma música, já disponível no YouTube(https://www.youtube.com/watch?v=U4SD-6GA1VE), que foi captado no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, onde Tito gravou o álbum. A direção ficou por conta de Gláucio Ayala (Drive Filmes) com assistência de Rodrigo Sabatinelli. 
Com produção e arranjos de Renato Fonseca (Ed Motta, Alceu Valença, Djavan), o CD “Pra Ficar no Sol” traz 12 faixas, todas de autoria de Tito, que empresta sua bela voz às composições, que falam dos encontros e desencontros da vida moderna. Acompanhando Tito Marcelo uma banda da pesada: João Viana (bateria), Lui Coimbra (violoncelo), André Vasconcellos (baixo), Renato Fonseca (teclados), João Lyra (viola e violão), Marcelo Martins (sax e flauta), Marcos Suzano (percussão), Alexandre Katatau (baixo) e Vinicius Rosa (violão e guitarra). 

Mais informações: www.titomarcelo.com.br


Nenhum comentário: