segunda-feira, 9 de março de 2015

Patricia Coelho é protagonista no espetáculo “Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown JR, O Musical”, que estreia dia 13 de março



Depois de um breve intervalo de três meses longe dos palcos, a cantora e atriz Patricia Coelho estreia dia 13 de março como protagonista feminina do espetáculo “Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown JR, O Musical”. Na pele de Gabriela, o amor da vida de Chorão, ela canta, dança e atua.

Recebeu o convite dos diretores Bruno e Luiz Sorrentino por causa da repercussão de sua performance como cantora na trilha do espetáculo "Bem-vindo Estranho", em cartaz com Regina Duarte, e também por sua participação na temporada do musical "Cinza", de Jay Vaquer, no Rio de Janeiro, até novembro de 2014.

Ela, que faz teatro desde os anos 90 e já lançou três discos solo, adorou a proposta. O desafio de atuar, cantar e dançar simultaneamente foi o grande estímulo para Patricia entrar no projeto, além de sua paixão por musicais. “Isso, fora a responsabilidade de interpretar músicas de uma banda tão importante no rock nacional e que influenciou tantos jovens em todo o Brasil”.

“Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown JR, O Musical” é o trabalho mais completo de Patricia Coelho e no qual ela pode expressar seus vários talentos. O espetáculo ficará em cartaz em São Paulo no Teatro Gamaro, na Mooca, de 13 de março até 12 de julho.


Nenhum comentário: