quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Paura apresenta fotos promocionais de nova formação

O Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, recentemente estreou nova formação durante o festival Circuito Brasil Hardcore, e agora apresenta oficialmente fotos e vídeos já com o baterista João Limeira (ex-Deforme), de apenas 22 anos, que substitui o renomado Fernando Schaefer. Banda está promovendo o novo álbum “Tameless”.



Banda está promovendo o bem-recebido álbum “Tameless” – foto: Herivelton Jow Head

O Paura, um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, revelou novas fotos que serão utilizadas para promoção de “Tameless”, considerado um dos melhores discos lançados em 2014, segundo a revista Roadie Crew.

A sessão de fotos aconteceu no jardim do Parque do Ipiranga, em São Paulo, e tem a assinatura do fotógrafo Herivelton Jow Head.



Recentemente, o grupo também divulgou vários vídeos da performance especial no festival Circuito Brasil Hardcore. Esta apresentação ficou marcada pela estreia do baterista João Limeira (ex-Deforme), de apenas 22 anos, que substitui o renomado Fernando Schaefer.

Confira os vídeos abaixo:
“The Privilege”: https://www.youtube.com/watch?v=DI1JDzAaaXs
“N.W.A”: https://www.youtube.com/watch?v=m00mgAtrwHo
“No Hard Feelings!? FUCK YOU”: https://www.youtube.com/watch?v=Gh7fwyZ626I

Nos próximos dias, Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e João Limeira (bateria) vão anunciar shows importantes, tanto no Brasil, como no exterior.

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados como “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Nenhum comentário: