quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Primeiro Cambalacho do ano tem o convidado THD no James



Nesta quinta-feira (15.01) acontece a primeira edição da badalada festa da fusão sonora, o “Baile do Macaco” conhecido como Cambalacho, no James. A noite, comandada pelos DJs Jeff Bass e Anaum recebe o DJ THD, residente da balada It’s a Trap!, famosa no circuito noturno curitibano.

THD, ou Thiago Yamada, é cocriador da Hazedub, festa que é referência no Brasil dentro da cena de Dub e da Bass Culture. Foi um dos responsáveis pela fomentação do gênero em Curitiba em meados dos anos 2000. Para ele, tocar no Cambalacho e para o público do James tem um gostinho especial. “O que mais gosto é a pista! A vibe da galera é sensacional. Para mim, a pista do Cambalacho é uma das melhores de Curitiba. E outra coisa que gosto da festa é que os amigos sempre estão juntos”, elogia.

Thiago também pe residente da festa It's a Trap!, ao lado de Anaum e Laudz (Tropikillaz/Love Cwbeats). THD iniciou sua carreira como DJ em 2006, época que suas discotecagens eram focadas no dub. Em 2007, período que produzia a festa 171KBPS Pirataria Dub, começou a se identificar com vários produtores de dub e, desde então, vem se aprofundando nas pesquisas dentre as diversas vertentes do Dubstep e da Bass Culture. Já tocou em festivais como Reunion of Dub, Soulvision e Tandava.

“No Cambalacho vou seguir a linha que faço na It’s a Trap, vou tocar um pouco de Post R&B, Trap e Future Beats!”, adianta THD. Para ouvir uma mixtape dele, clique aqui. “O legal de tocar no James é que o público têm a cabeça mais aberta, mais moderna. Já toquei em outra edição do Cambalacho, no meio do meu set, toquei alguns dubstep e a resposta do público foi animal!”, lembra o DJ.

Entre os residentes, Jeff Bass segue a linha ‘old school’, com uma tradicional batida tupiniquim vinda do rap. Ouça aqui. Já Anaum mistura mais coisas na hora e busca diferentes referências, como a música jamaicana e o dubstep, além do tradicional funk e hip-hop. Ouça aqui.

CAMBALACHO  - O Baile do Macaco promove a festa da fusão sonora. DJs residentes Anaum e Jeff Bass. Convidado DJ THD (It’s a Trap!). Fotos por Santi Liniers. Hostess Monique Maito. Intervenções por cocamoloko. Nesta quinta-feira (15.01), a partir das 22h, com entradas a R$ 25. Apoio: Tristano Peluqueria e LAIA.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: