sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DJS EMBALAM A FESTA DE NATAL DO BAR +55


Para celebrar o Natal em grande estilo, a música eletrônica embala a festa do bar +55 no dia 24 de dezembro (quarta-feira), às 23h59, ideal para celebrar após a ceia. A casa será dividida em dois palcos, um nomeado +55 e outro Club Vibe, com os projetos Hands Up e Dashdot como convidados especiais, além de Compend, Biel e Sershes. Ingressos antecipados já estão à venda no próprio bar e no site www.aloingressos.com.br, com lote promocional.
 
Dashdot, atração principal da pista Club Vibe, foi criado em 2012 por André Guarda e Felipe Flora e estreou direto no gigante clube D-Edge. Logo, ganhou apoio de grandes nomes da e-music como Matt Fear, Andre Crom e Hot Since 82. Se apresentaram pela América e Europa e lançaram o hit “Stepping into my Mind”, que ficou por diversas semanas no Top 10 do site especializado Beatport.
 
No palco +55, o destaque é o duo Hands Up. Em seis anos de carreira, a projeto local desenvolvido pelo DJ Ber Bush e o percussionista Gutto Serta já conta com mais de mil apresentações. Os sets são carregados de house e house progressivo, com o toque animado da percussão. A dupla entrou para importantes listas de música eletrônica, das revistas Electro Mag e House Mag. Já se apresentaram em grandes festas como Creamfields, House Beach e Winterplay.
 
 
NATAL NO +55
 
Data: 24 de dezembro, quarta-feira
Horário: 23h59
Local: Av. Vicente Machado, 866 - Batel
Informações: (41) 3322-0900 | www.cincocinco.com.br
 

Nenhum comentário: