sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Paura invade o interior de SP! Shows em Piracicaba e Várzea Paulista










O Paura, um dos grupos mais respeitados do hardcore sul-americano, se apresenta, neste final de semana em duas cidades do interior do Estado de São Paulo: Piracicaba (14/11 – Benjamin Rock Bar) e é uma das atrações principais do festival Brutal Mosh II em Várzea Paulista (15/11 – Taverna Snooker Bar). Banda está promovendo o novo álbum “Tameless”. Paura invade o interior de SP! Shows em Piracicaba e Várzea Paulista




Após importantes shows na capital paulista, o Paura vai invadir duas cidades do interior do Estado de São Paulo neste final de semana. Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do hardcore sul-americano, o grupo se apresenta em Piracicaba (14/11 –Benjamin Rock Bar) e é uma das atrações principais do festival Brutal Mosh II em Várzea Paulista (15/11 – Taverna Snooker Bar).

Fabio Prandini (vocal), Rogério FR (guitarra), Claudinei Ferreira (guitarra), Paulo Demutti (baixo) e Fernando Schaefer (bateria) estão na estrada promovendo o elogiado recém-lançado álbum “Tameless”. No repertório, além das novas composições, clássicos como “Reverse The Flow”, “No Hard Feelings!? Fuck You!”, “Bull Control”, entre outras.

“É sempre um grande prazer promover a festa do hardcore aonde quer que seja. Temos muitos fãs em ambas as cidades e a nossa expectativa é que estas apresentações fiquem marcadas na memória de todos, da melhor maneira possível. Será devastador!”, declarou o frontman Fabio Prandini.

Recentemente a banda disponibilizou para audição gratuita os álbuns “First Release” (1996), “Reflex of Difference” (1998), “The Myth is Dead” (2003) e “YouKillUsWeOverCome” (2005) no Youtube.

Ouça “First Release” em http://youtu.be/ZJVDXGwrKKk
Escute “Reflex of Difference” em http://youtu.be/qH40dPKa_z0
Confira “The Myth is Dead” em http://youtu.be/Jx2AphzftRo
Curta “YouKillUsWeOverCome” em https://www.youtube.com/watch?v=jfps41rR2jE

Confira o videoclipe produzido para a música “The Privilegie” em https://www.youtube.com/watch?v=YiGEVviZbGc.

Ao longo de diversas turnês pela América do Sul e Europa, a máquina do medo está ainda mais forte e devastadora. O Paura detém 19 respeitados anos de carreira e se destacou devido a grandes performances e bons discos lançados.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/paura3rdworld
http://paura.iluria.com/
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Piracicaba
Realização: Funderground | fundergroundbrasil.org
Atrações: Paura, Cardiac e Clobberin' Time
Data: 14 de novembro - sexta
Local: Benjamin Rock Bar
End: Rua Bennamin Constant, 2511 - Centro
Hora: 22h
Ingresso: R$ 12,00 (na porta)

Serviço Várzea Paulista
Festival Brutal Mosh II apresenta Paura | DNR | Fim da Aurora | Quem Matou Isabelly? | Boca de Lobo | Hartz | False Astronomy | Face the Silence | Narcossintese | Preceitos de Morte
Data: 15 de novembro – sábado
Local: Taverna Snooker Bar
End: Rua Sorocaba, 59
Hora: 18h
Ingresso: R$15,00 (na porta)

Nenhum comentário: