sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Matanza Fest 2014 traz Biohazard ao Brasil



Festival passará por Rio, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Volta Redonda

O Matanza conseguiu o improvável. Sem patrocínio ou qualquer tipo de apoio, colocou a mão na massa e produziu seu próprio festival, coisa raríssima, principalmente no Brasil. Acostumados com o “do it yourself”, já que vivem na música independente há mais de 15 anos, o grupo de hardcore queria um festival com as melhores condições técnicas, um preço acessível e uma boa escalação de bandas. Assim, criaram o Matanza Fest, que chega à 3ª edição, dessa vez com uma atração internacional.

Em 2012 foram 6 praças com shows lotados e um público de mais de 10.000 pessoas. Devido ao sucesso, organizaram o Matanza Fest 2013, ampliando o festival para 9 cidades e tendo mais de 40 mil pagantes.

Em 2014 o Matanza Fest será um pouco diferente; serão menos cidades mas com shows maiores, pela primeira vez, o Matanza Fest traz uma banda internacional, o Biohazard. Além dos norte-americanos e do anfitrião Matanza, bandas como Uzomi, Rats, Confronto e MX também se apresentarão no festival conforme a cidade.

O festival começa dia 6 de dezembro, no Rio de Janeiro (no Circo Voador), depois segue para Volta Redonda (dia 7 no Porão Hall), Porto Alegre (dia 13, no Pepsi on Stage), São Paulo (dia 14 no Audio Club) e Belo Horizonte (dia 20 no Music Hall), único que não terá o Biohazard no line-up.

Nenhum comentário: