quarta-feira, 10 de setembro de 2014

JEFERSON GOMES VOLTA ÀS COMPETIÇÕES NA FINAL DA COPA SÃO PAULO DE JET SKI




 O paulistano sofreu um acidente em maio, machucou o braço direito, mas está recuperado e competirá de 19 a 21, na Represa do Guarapiranga, quando também será decidido o Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014.


O paulistano Jeferson Gomes confirmou sua volta às competições e estará brigando pela vitória na segunda e última etapa da Copa São Paulo de Jet Ski, que será realizada de 19 a 21 de setembro, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo. O piloto da capital paulista sofreu um acidente no início de maio, machucou o braço direito, tendo levado 40 pontos, mas está recuperado e pronto também para brigar por títulos no Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014, que terá a quinta e última etapa disputada simultaneamente.

Gomes estava muito bem classificado após a primeira etapa do Campeonato Brasileiro, realizada em Pereira Barreto (SP). Na disputa da segunda etapa, em Boa Esperança (MG) também mantinha a performance, mas sofreu um acidente e não disputou a terceira e quarta etapas. Com isso suas possibilidades de títulos ficaram comprometidas. “Na Runabut Turbo Stock está muito difícil, porque perdi quatro baterias, mesmo tendo vencido anteriormente três, acho que é complicado. Em termos de Copa São Paulo, as categorias Super Course não foram realizadas na primeira etapa por causa da chuva. Desta forma tenho chances pois participarei das duas baterias, que serão realizadas agora, como os demais, além das outras duas da segunda etapa. Também vai ajudar na classificação final do Brasileiro”, argumentou.

O piloto de São Paulo informou que voltou a treinar forte no último final de semana com o jet e fisicamente está bem preparado. Informou que seu equipamento passou por revisão e espera conseguir bons resultados nessa volta. Adiantou que para o próximo ano estreará um novo equipamento. Para Gomes, um número maior de pilotos nas baterias da Copa São Paulo de Jet Ski aumenta a competitividade e entende que as dificuldades serão iguais para todos. Participará também das categoria Runabout Turbo Limited, Super Course Turbo Stock, Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa no dia 19 com a recepção aos pilotos e acerto dos motores. Nos dias 20 e 21 serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas. As categorias em disputas são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock,  Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A segunda etapa da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, X FLOAT, SPETO IMPORTS, BETHJET, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, TOALHAS SÃO CARLOS, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, REVISTA BOAT SHOPPING e PALETERIA CANCUN. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br

Nenhum comentário: