quarta-feira, 10 de setembro de 2014

FLY faz show na Easy dia 28 de setembro


 
A maior sensação da música jovem comemora o aniversário de 1 ano nos palcos
 
O trio paulistano FLY se apresenta na Easy, dia 28 de setembro (domingo). Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone, acompanhados de sua banda, comemoram o aniversário de seu show de estreia, que aconteceu há 1 ano na própria casa.

Embalado pelo grande sucesso do single, "Você Se Foi", em alta rotação nas rádios de todo o país, o novo show do FLY, traz um projeto inovador de cenário e iluminação, novos figurinos e algumas outras surpresas que proporcionam divertidas experiências às fãs. No repertório, além do novo hit, várias canções que fazem parte do disco de estreia, como “Vem Dançar”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar”, “Passo Mal” e "Quero Você".

Apesar do curto tempo de carreira, o FLY tem chamado a atenção do público jovem. O grupo acumula milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube http://www.youtube.com/OficialFlyBr, centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e uma legião de fãs apaixonadas que cresce a cada dia.

Serviço
Show: FLY 
DJ: Ricardo Handek
Local: Easy 
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1767 - Barra Funda - São Paulo/SP
Data: 28 de setembro (domingo)
Horários: Meet&Greet: das 15h às 17h / Show: 18h
Ingressos Antecipados: Meet&Greet R$110 (kit oficial + foto com a banda + ingresso para o show) / Pista R$40 (somente show) 
Ponto de venda: Avenida Marques de São Vicente, 1589 - Barra Funda, São Paulo/SP - De segunda a sexta das 09h às 20h e sábados das 09h às 15h
Venda Online: www.clubedoingresso.com 
Informações: 11 3611 3121 / www.eazy.com.br
Censura: 13 anos (Menores de 13 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável. Obrigatória a apresentação do RG original).
Capacidade da casa: 2.000 pessoas

Canais Oficiais FLY:
http://www.youtube.com/OficialFlyBr
https://www.facebook.com/FlyBr
http://instagram.com/oficialflybr
https://twitter.com/flybr

Nenhum comentário: