sábado, 19 de julho de 2014

In New Music We Trust tem edição especial Neofunk



A In New Music Music We Trust (INMWT), festa mensal do James dedicada às novas sonoridades mundo afora, realiza na próxima sexta-feira (25.07)  mais uma edição especial Neofunk, que empresta o batidão e a malandragem do gênero para deixar todo mundo dançando sem parar na pista de dança. O DJ residente e produtor Denis Pedroso recebe os convidados Manolo Neto (Simão), Duda Rezende (Funkzomba), Alemão UC (Drunk Disco) e Guilherme Przepiura (¡Mira!).

“A ideia não é tocar funk, e sim uma mistura com alguns elementos, como o batidão, o vocal/letra, mashup, remix, mas tudo com aquele balanço característico. Não é uma sonoridade definida, fechada, então fica em aberto. O Guilherme postou uma mixtape que dá bem o tom, aqui, explica o conceito da INMWT deste mês, o produtor Denis Pedroso.

Além de uma edição especial, a INMWT também celebra o sucesso de mudanças recentes. Desde outubro do ano passado, a balada valoriza mais as diferentes sonoridades dos convidados, com uma passagem por ritmos distintos de acordo com o horário de cada DJ. “Foi criado também o Mixcloud da INMWT, através do qual vou subindo mixtapes dos convidados de cada edição, duas semanas antes, não só pra apresentar a linha de cada um, mas também ir fazendo o público entrar no clima”, comenta Denis.

Os clientes também ganharam um divertido coquetel gratuito para bater um papo antes de se jogar na balada, no lounge, entre as 22h e 24h. Enquanto isso, na pista, acontece o Warm Up, que propõe uma sonoridade mais suave pra ir recebendo a galera aos poucos. E, entre as 3h e 4h, Denis toca um set especial, a Playlist INMWT, que é composta pelas 10 melhores sugestões enviadas pelo público, via fanpage do Facebook.

“Agora há uma maior preocupação do DJ convidado com o som que vai tocar e o público estar ciente de que a cada hora muda o estilo. Com o Warm Up e o coquetel o pessoal chega mais cedo e rola um clima maior de interação do que antes. E a Playlist, com faixas mais conhecidas, acaba mantendo o público até mais tarde na pista.”

IN NEW MUSIC WE TRUST edição especial Neofunk - As novas sonoridades mundo afora na pista do James. DJ residente Denis Pedroso.  Manolo Neto (Simão), Duda Rezende (Funkzomba), Alemão UC (Drunk Disco) e Guilherme Przepiura (¡Mira!). Hostess Larissa Damas, shots por Sibele Loesch e fotos por Arthur Cordeiro. Na próxima sexta-feira (25.07), a partir das 22h, com entradas a R$ 20. Apoio: LeduxCWB e Seduzi na Padaria.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.


Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: