terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JAMES TERÁ DECORAÇÃO DE DANIEL MARQUES DURANTE ANIVERSÁRIO



Um dos grandes destaques deste aniversário de 15 anos do James será a exclusiva decoração da casa durante toda a semana. A estrutura receberá um “tratamento especial” de Daniel Marques, renomado cenógrafo que, entre seus consagrados trabalhos, realizou o Natal Encantado de Curitiba em 2012.

Sem revelar muito, já que será uma surpresa para os clientes, a sócio-proprietária do James, Ana Raduy, adianta um pouco de como será o visual para esta semana especial. “O interior todo terá uma decoração com muitas luzes e muito brilho, inclusive nas paredes. A entrada do James terá também algo especial para recepcionar todo mundo com grande impacto”, adianta.

Além da decoração, em todas as noites, os 200 primeiros clientes ganham a edição limitada da cerveja James e todo mundo ainda tem chance de  levar pra casa Kits James, com chaveiro, abridor, espelho, bolachas para copo e uma versão especial de nosso cartaz da festa de 15 anos. Os fotógrafos e as hostess de cada noite se revezam para receber e animar o público, com cobertura especial do coletivo I Hate Flash, que vem da capital paulista só para registrar todas nossas baladas comemorativas.

Nas festas, o público poderá encontrar também a parede de giz para deixar seu recado, gelatinas atômicas na Quarta Rock, máscaras temáticas na James All-Stars, pulseiras brilhantes da POPLine, entre outras atrações de aniversário. Na noite da Alta Fidelidade com In New Music We Trust, na sexta-feira (06.12), o destaque fica por conta do printgr.am: o público poderá tirar fotos e, ao usar a hashtag (#) da festa no Instagram, será comunicado onde retirar a foto que fez na hora, impressa com a identidade visual de nossa festa de 15 anos.

JAMES NA VICENTINA DA VICENTE MACHADO

E, durante as celebrações de 15 anos, o James apoia mais uma vez o evento Vicentina, que reúne arte, moda, música, estilo e design numa programação de dois dias para celebrar a economia criativa de Curitiba. O evento acontece neste sábado (07.12), das 10h às 21h, e no domingo (08.12), das 14h às 21h, na Arad Tailored Jeans (Vicente Machado, 664), com entrada franca.

Entre os expositores desta edição estão Arad Tailored Jeans, Aram, Ateliê de Encadernação, Canecaria, Hi Stuff, Holaria Design, Huana Correa, JPL Burgers, Lamain, Obladi Oblada e Tutu Sapatilhas.

No sábado, as atividades começam com a Campanha de Adoção de Cães, das 10h às 15h, e depois acontecem as apresentações musicais de Yamba Daher Canfield, às 16h e Thee Undead Big Blues Shit, às 18h. No domingo, Nanam faz show às 16h e Leo Fressato às 18h.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: