terça-feira, 3 de dezembro de 2013

JAMES ALL-STARS REÚNE “BALADAS DE QUINTA” NO ANIVERSÁRIO DA CASA



As quintas-feiras são dias especiais para o James. São datas destinadas a festas mais despretensiosas e até mesmo experimentais, noites de propostas diferentes das baladas já existentes. E, neste aniversário de 15 anos, a casa resolveu juntá-las numa noite só, com os DJs de cada uma delas, na James All-Stars, nesta quinta (05.12), a partir das 22h.

Antes de mais nada, um breve resumo de cada uma: a Tied to the 90s é a noite dedicada aos melhores momentos sonoros dos anos 90, com ênfase no circuito alternativo da época; a Cambalacho busca a fusão do hip hop com outras experiências musicais; a Avalanche Tropical debocha da mesmice com uma mistura de ritmos tropicais; a La Phonic brinca com diversos estilos que normalmente não combinariam numa noite e a Discothèque une a disco music dos anos 70 com a nu-disco dos anos 2000.

Os DJs de cada noite se revezarão no palco no estilo Batalha de iPod, com apresentação do jornalista Guga Azevedo e da radialista Sandra Carraro, que costumam anunciar as “lutas” da Batalha de iPod. E tudo isso terá a produção de Andy Andrade, da James Sessions, que recebe bandas às quintas no James.

A James All-Stars também vai distribuir máscaras durante a festa, esta é uma característica da La Phonic, que costuma fazer isso para que o público possa “torcer” para seus DJs favoritos. Lembrando também que, em toda esta semana de aniversário, os 200 primeiros clientes ganham a edição limitada da cerveja James e todo mundo ainda pode ganhar Kits James, com chaveiro, abridor, espelho, bolachas para copo e uma versão especial de nosso cartaz da festa de 15 anos. Isso tudo e ainda mais surpresas ao longo da noite...

JAMES ALL-STARS - DJs residentes da festas Tied to the 90s (Sol Lingnau e Marcell Boareto), Cambalacho (Anaum), Avalanche Tropical (Alemão UC), La Phonic (Luciano Costa e Will França) e Discothèque (Luciano Frankson), com produção de Andy Andrade, da James Sessions. Apresentação de Guga Azevedo e Sandra Carraro, da Batalha de iPod. A partir das 22h, no dia 05.12. Entradas a R$ 15.

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: