segunda-feira, 4 de novembro de 2013

De Belém do Pará, Felipe Cordeiro lança novo álbum no Paiol



Pela primeira vez em Curitiba, músico vem mostrar sua elogiada sonoridade dançante


O carimbó, misturado ao rock, ao brega e à cúmbia, vai invadir o Teatro do Paiol. O músico Felipe Cordeiro, de Belém do Pará, virá pela primeira vez a Curitiba para mostrar suas composições cheias de balanço. O show marcará o lançamento do novo álbum, "Se apaixone pela loucura do seu amor". O paraense se apresenta no tradicional palco da cidade no dia 7 de novembro, quinta-feira, às 21h.


Produzido pelos renomados produtores Kassin e Carlos Eduardo Miranda, o novo trabalho investe mais a fundo no pop tropical e flerta com o pop oitentista. O álbum conta com várias participações especiais, como Arnaldo Antunes, Luê, Betão Aguiar, Saulo Duarte e Lia Sophia. Manoel Cordeiro, um dos maiores mestres da música popular da Amazonia -- pai de Felipe -- toca guitarra em todas as faixas do disco. 


“Se apaixone pela loucura do seu amor” traz uma musicalidade misturando cúmbia, bachata, cacicó, carimbó, rock, flertando com o synthpop e MPB. As canções trazem letras diretas: ora são crônicas de baile, ora são como letras de rádio FM. Inventividade e simplicidade num só golpe, para ouvir, dançar e se apaixonar.


Felipe Cordeiro

O lançamento do álbum “Kitsch Pop Cult”, em 2011, marcou a transição de uma nova etapa na carreira de Felipe Cordeiro, na qual o paraense assume o palco e apresenta “o pop tropical”, onde carimbó, rock e a estética kitsch se alinham numa sonoridade marcada pelo vigor rítmico, inventividade e letras instigantes. Produzido por André Abujamra, Kitsch Pop Cult esteve na lista dos melhores do ano de 2012 da revista Rolling Stone e foi aclamado pela crítica da revista Bravo! como um dos mais importantes lançamentos desta década.


Serviço:
Felipe Cordeiro 
Lançamento do álbum "Se Apaixone pela Loucura do seu Amor"
Dia 07 de novembro, quinta-feira, 21h
R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia)

Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n
À venda na bilheteria do Paiol: terça a sexta, das 13h30 às 19h. Sábado e domingo: das 15h até o horário do evento
Somente dinheiro
Informações: 3213-1340


Produção: Santa! Produção e Fineza Comunicação & Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Secretaria de Turismo de Curitiba, Jacobina, Adega Boulevard, T2 Eventos, A Confeiteirinha, Ocupa Filmes, Musicletada, Blog Tudo o que você (ou)vê.

Nenhum comentário: