quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Krisiun: show devastador no renomado festival Porão do Rock


A banda brasileira Krisiun, um dos nomes mais respeitados do heavy metal mundial, foi uma das atrações principais do festival Porão do Rock, realizado no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília. O grupo tocou para mais de 10 mil pessoas. Eles são uma das atrações do Rock in Rio 2013.

Banda é uma das atrações do Rock in Rio – crédito da foto: divulgação Porão do Rock
O Krisiun praticamente nem finalizou a longa e bem-sucedida série de apresentações pela Europa e já está de volta às estradas do Brasil. Considerado um ícone do heavy metal mundial, a banda protagonizou performance devastadora para mais de 10 mil pessoas no Porão do Rock, um dos maiores festivais de rock do País.
Com o prestigio de ser uma das atrações do Rock in Rio, os experientes Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) estão provando a cada apresentação porquê são um dos nomes mais respeitados no cenário da música internacional.
“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que prestigiaram o PDR no último sábado. Para nós, foi mais um show marcante na nossa carreira. Sempre fomos muito bem recebidos na capital do nosso querido país, mas desta vez foi uma atmosfera inexplicável. A apresentação foi excelente em todos os sentidos. Som, estrutura, atendimento impecável pela produção do festival e ver toda aquela multidão cantando e nos ovacionando foi realmente incrível. Não vejo a hora de voltar e ouvir a tradicional frase: Brasilia, o Krisiun está aqui!”, declarou Moyses Kolesne.
Clássicos como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno”e “Vicious Wrath” levaram o público ao delírio.
Confira imagens desta performance em http://on.fb.me/1cA5uqw.
Assista videos em:
Neste momento, o Krisiun segue a turnê promocional do álbum "The Great Execution", lançado no mercado via Laser Company/Nuclear Blast. Este trabalho foi eleito um dos melhores discos lançados em 2011 pelos principais meios de comunicação especializados do Mundo.
Os próximos compromissos do grupo são:
22/09 - Rock in Rio - Rio de Janeiro/RJ
28/09 - Clash Club - São Paulo/SP
29/09 - Estádio Elzo Piteri - Osasco/SP
04/10 - Teatro de Arena - Araraquara/SP
05/10 - Morrostock - Sapiranga/RS
Confira o videoclipe da música "The Will to Potency" em https://www.youtube.com/watch?&v=97fiImWsQY0.

Nenhum comentário: