segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tardes Musicais traz para Fundação Ema Klabin Concerto com Quarteto Villani



Chegue uma hora antes e conheça o acervo que conta com mais de 1500 obras de grandes mestres da arte mundial e o jardim projetado por Burle Marx
   
     


   
     

A Fundação Ema Klabin apresenta nesse sábado, 25 de maio, às 16h30, concerto com o  Quarteto Villani, pelo  programa Tardes Musicais - Música de Câmara . Formado com o intuito de divulgar a música erudita brasileira, o quarteto Villani apresentará  o CD “Toada”, lançado em 2012,  com obras do maestro e compositor mineiro Edmundo Villani-Côrtes.

Integram o Quarteto Villani os músicos:  Cláudio Dias (violino), Boaz de Oliveira (violoncelo), Marco André dos Santos (flauta) e Janaína Gargiulo (piano).

O Programa Tardes Musicais – música de câmara -   acontece todos os meses, no Jardim  da Fundação Ema Klabin, sempre ao 16h30, com entrada franca. O evento tem apoio cultural da  Fritz Dobbert.



Chegue uma hora antes e conheça o acervo com mais de 1500 obras

Antes da apresentação musical, o visitante pode realizar uma visita monitorada ao Museu e conferir o acervo de 1.545 obras, entre pinturas de Marc Chagall, Frans Post, talhas de Mestre Valentim, peças arqueológicas e decorativas.



Tardes Musicais – Música de Câmera

Concerto: Quarteto Villani

Data: 25/05/2013  - sábado

Horário: 16h30

Lotação: 180  | Indicação: Livre

Visitação Gratuita ao Museu a partir das 15h.

Entrada Gratuita

Local: Fundação Ema Klabin

Rua Portugal, 43 – Jardim Europa – São Paulo. 01446-020

http: //emaklabin.org.br
rteto Villani

Nenhum comentário: