quarta-feira, 15 de maio de 2013

26º BRASILEIRO DE MOTO AQUÁTICA (JET SKI ): BRUNNA LUZ CONFIANTE PARA AS DUAS PRÓXIMA ETAPAS

BRUNNA LUZ CONFIANTE PARA AS DUAS PRÓXIMAS

ETAPAS DO 26º BRASILEIRO DE MOTO AQUÁTICA
 A paulistana compete na categoria Runabout Turbo Stock e estará disputando a segunda e terceira etapas em Boa Esperança (MG).


A paulistana Brunna Luz está confiante para as disputas da segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), que serão realizadas de 30 de maio a 2 de junho, na Represa de Furnas, Boa Esperança (MG). Ela vem treinando forte para ter um rendimento melhor que na etapa de abertura, quando voltou às competições após quatro anos.

Campeã brasileira em 2009, Bruna está voltando agora às competições e se  adaptando ao novo equipamento. “Não é fácil voltar a competir, é necessário tempo para entrar no ritmo novamente. O equipamento da Yamaha está me ajudando muito nesse sentido e espero ter bom desempenho nas quatro baterias que irei disputar”, analisou.

Brunna intensificou os treinamentos, principalmente em academia, pois prevê um grande desgaste, em razão de que serão disputadas duas etapas em quatro dias. Para aguentar o ritmo está se dedicando à parte física e também aos treinos técnicos. “O equipamento está respondendo bem aos testes e creio que teremos um rendimento melhor em relação à etapa de abertura, tanto na minha pilotagem quanto no conjunto piloto/equipamento”, avaliou.

Única mulher a participar no 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), Brunna explica que competir numa mesma categoria que conta com pilotos como Denísio Casarini Filho, Reinaldo Cangueiro, entre outros, com experiência e vários títulos conquistados, não é brincadeira. “Mas também é uma motivação a mais para procurar imprimir um ritmo forte e andar junto com eles. Agora é só me adaptar mais e tentar brigar lá na frente”, acrescentou.

O 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) contará ainda com as participações de pilotos dos Estados de Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia, além de convidados do Uruguai, Bolívia, Paraguai e Argentina.

A segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio ­ Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal. Apoio - CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, FULL POWER Energy Drink, 51 Ice, Vinhos Salton, Revista BOAT Shopping, Photojetski e site Bombarco. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário: