terça-feira, 16 de abril de 2013

Um Anjo Burro de Christopher Moore

Um Anjo Burro  

de Christopher Moore


Ano: 2013
Páginas: 266
Tradutor: Bruna Hartstein

O livro poderia ter chegado antes do Natal , ou podiam ter segurado um pouco mais para lançar perto da comilança master de 2013. Que importa? Christopher Moore é bom demais, como o bimbalhar do gelo no bourbon...em qualquer época !

Um livro de humor para épocas natalinas e outros tempos bicudos. (E.C)


Era noite, quase Natal, e todos em Pine Cove estão ocupados comprando, embrulhando e trocando presentes. Mas nem todos estão no clima para receber o bom velhinho. O pequeno Joshua Barker, de apenas sete anos, está desesperado: precisa de um verdadeiro milagre. Ele tem certeza de que viu o Papai Noel tomar uma pazada na cabeça e agora não faz outra coisa senão rezar para que ele volte dos mortos.
 

Para compor o elenco do livro, o autor recorreu a personagens tradicionais do Natal, como o Papai Noel e o arcanjo Raziel, e outros nem tão clássicos, como mortos-vivos e um morcego diferente. O filme baseado no livro está com estreia marcada para novembro de 2013.

O livro começa com um Alerta do Autor:

    Se você está comprando este livro como um presente para sua avó ou para uma criança, saiba que ele contém palavras de baixo calão, assim como descrições apetitosas de canibalismo e pessoas por volta dos 40 anos fazendo sexo. Não me culpe. Eu avisei.

LEIA UM TRECHO

"- Molly, temos uma regra aqui. - Ele deu um tapinha na placa ao lado do balcão. - SEM CAMISA, SEM SAPATOS, SEM ATENDIMENTO.
    Molly olhou para os pés.
    - Ai, meu Deus! Esqueci!
    - Tudo bem.
    - Deixei os tênis no carro. Vou dar um pulo lá e calçá-los.
    - Isso seria ótimo, Molly. Obrigado.
    - Sem problema.
    - Sei que não está escrito na placa, Molly, mas aproveita que você vai lá e coloca as calças também. Isso está meio que implícito na regra.
    - Claro - concordou ela, passando de volta pelo balcão e saindo porta afora, sentindo de repente que, sim, parecia um pouco mais frio ali na rua agora do que lhe parecera ao sair de casa. E, sim, lá estava sua calcinha e a calça jeans no banco do carona, ao lado dos tênis.
    - Eu te falei - disse o Narrador.
    página 72.



Conheças as outras insanidades de 
Christopher Moore recomendadas por nós


O Cordeiro - O Evangelho segundo Biff, o brother de infância de Cristo




O Cordeiro - O Evangelho segundo Biff, o brother de infância de Cristo
de Christopher Moore


Páginas: 560
Formato: 16X23









Lançamento - Um trabalho sujo de Christopher Moore



Um trabalho sujo
Título Original: A dirty job
de Christopher Moore

Tradutor: Carlos Irineu

Páginas: 448
Formato: 16x23










lançamentos







Nenhum comentário: