sexta-feira, 26 de abril de 2013

Karol Conka faz show de lançamento em Curitiba

Show de lançamento de "Batuk Freak", primeiro álbum da curitibana Karol Conka, que já conta com mais de 20 mil downloads. A apresentação será no dia 03 de maio, no Jokers Pub.
Karol Conka lança "Batuk Freak" com show em Curitiba

Rapper apresenta repertório do primeiro álbum no dia 03 de maio no Jokers Pub

Os mais de 20 mil downloads em apenas uma semana dizem muito: Karol Conka lançou um dos discos mais aguardados de 2013. "Batuk Freak" caiu na rede e, um mês depois de ser disponibilizado, será apresentado ao vivo na cidade da rapper. O show de lançamento do álbum de estreia da curitibana será no dia 03 de maio, sexta-feira, no palco do Jokers Pub.

Karol promete levar todo o peso do disco para o show. Para isso, além de contar com a presença de Nave, produtor do álbum e responsável pelas batidas, a rapper terá a companhia de uma banda de apoio. Fabio Abu no baixo, Madu Madureira na guitarra e Daniel Perim na bateria ajudarão a entortar o batuque. E para a performance ficar ainda mais caprichada, o dançarino Flavio Smile completará a apresentação comandando os passos. A discotecagem da festa ficará a cargo do projeto Cambalacho, com os DJs Jeff Bass e Anaum.

"Batuk Freak" foi disponibilizado no dia 8 de abril no site da revista Vice. Para baixar o material completo, o internauta precisa "pagar" com um tweet ou uma postagem no Facebook. A estratégia ajudou a espalhar a novidade e fez o nome de Karol Conka pipocar ainda mais na internet. A corrida pelo download foi, de certa forma, natural: antes mesmo de lançar o álbum, a curitibana já acumulava mais de 1,5 milhão de visualizações em seus três clipes oficiais no Youtube - "Boa Noite", "Gandaia" e "Corre, Corre, Erê". Com isso, a MC já vinha sendo apontada como uma das revelações do rap nacional, tendo dividido o palco com nomes como Racionais MCs, Emicida, Marcelo D2, além de abrir o show de Criolo, no Rio de Janeiro.

Abusando da mistura de samples e instrumentação orgânica com batidas digitais dançantes, "Batuk Freak" vem arrancando elogios por onde é tocado. Produzido por Nave - que tem músicas de Marcelo D2, Emicida, Kamau, entre outros no currículo -, o álbum ainda conta com as participações especiais do MC gaúcho Tuty (em "Olhe-se") e do paulista Rincón Sapiência ("Sandália"). Para baixar o disco, basta acessar http://www.vice.com/pt_br/read/lancamento-karol-conka-batuk-freak.

Serviço:
Karol Conka - Show de lançamento de "Batuk Freak"
Dia 03 de maio, sexta-feira, 23h
Jokers Pub - Rua São Francisco, 164 - (41) 3324-2351
Ingressos antecipados à venda no local: R$ 15
Discotecagem: Jeff Bass e Anaum (Projeto Cambalacho)

Nenhum comentário: